Tomb Raider 1, original, chega ao Android

Atualizado há 10 anos
Tomb Raider 1, original, chega ao Android 1

Outros destaques

A palavra chave com base no artigo é: "Melhor notebook até R$ 2.000"
Inteligência Artificial na negociação de ações
Filmes.
OnePlus 12
A palavra-chave com base no artigo é "robôs inteligentes".

Uma das franquias mais famosas de todos os tempos, há tempos estava devendo uma versão para o Android, estou falando do jogo Tomb Raider e a eterna Lara Croft. Pois bem, hoje foi lançada na Play Store o jogo Tomb Raider I para Android. Mas, diferente de vários remakes adaptados aos gráficos e poder dos smartphones atuais, os desenvolvedores afirman que a versão mobile é uma cópia fiel à lançada há quase vinte anos para DOS, SegaSaturn e PlayStation.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos capítulos originais de 1996, a versão à venda na Play Store conta com os dois capítulos extras do relançamento de 1998.

O jogo tem exatamente os mesmos gráficos que a versão original, ou seja, é lotado de polígonos e não existe nada dos efeitos 3D encontrado hoje nos jogos mais modernos. As únicas novidades são os controles, que obviamente são nas telas e ele é vinculado com a Play Games e o Facebook.

Tomb Raider I para Android custa R$ 3,86 e ocupa entre 350 e 500MB.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.