Tomb Raider original chega para iOS

Avatar de André Luiz
17/12/2013 às 12:18 | Atualizado há 10 anos
Outros destaques

Interessante que essa semana procurei sobre jogos da série Tomb Raider para smartphones, visto que antigamente jogava bastante a versão Java, porém não tive sucesso pois não existe nenhum, ou melhor, não existia. Acabei de ver no Rodrigostoledo que foi lançado hoje na App Store o jogo original Tomb Raider adaptado para dispositivos para iOS (iPhone e iPad). Agora quem tem um iPhone ou iPad vai poder jogar o primeiro jogo da Lara Croft, totalmente adaptado para seus aparelhos.

Ainda hoje postamos um artigo com 4 jogos antigos que ganharam versões para smartphones. No caso de Tomb Raider, jogo possui a mesma qualidade gráfica da época, ou seja, é ruim para os padrões de hoje. Segundo o Rodrigo, os controles são muito difíceis de usar, mas mesmo assim vale a pena experimentar este jogo clássico, nostalgia pura! Abaixo um vídeo.

Ele custa barato, apenas U$ 1,29 e já está disponível na AppStore.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ