Review Umi Max, super intermediário por menos de 600 Reais

Confiram o review do rei do custo beneficio UMI Max, um smartphone chinês com excelente hardware e que custa menos de 600 Reais se importado.
Avatar de André Luiz
25/11/2016 às 11:36 | Atualizado há 8 anos
Umi Max review

A Umi, fabricante chinesa conhecida pelos modelos Android baratos, lançou recentemente o Umi Max. Se trata de um aparelho com design que lembra bastante modelos como o HTC 10 e o iPhone 6. Ele tem uma construção impecável em alumínio, bom hardware e tela de 5,5 polegadas. Atualmente já é possível importar ele por menos de R$ 600.

Umi Max review tela

Umi Max: o Rei do custo beneficio

Custando o preço de um Moto G3 (contando já com as taxas alfandegárias) a Umi utiliza o mesmo processo usado pela Apple. Ele tem o mesmo acabamento de metal, portanto, seria de alta qualidade.

Suas especificações internas são interessantes, principalmente em relação à bateria, que oferece suficientes 4.000 mAh de carga. É uma capacidade razoável para alimentar um hardware que conta com chipset MediaTek Helio P103 GB de RAM e armazenamento interno de 16 GB. Além disso conta com expansão via microSD de até 256 GB.

Umi Max review camera

Na traseira há um sensor biométrico e o Umi Max traz uma câmera Panasonic de 13 megapixels com foco de 0,3 segundos, além de flash LED dual-tone. Na parte frontal, o modelo tem sensor fotográfico de 5 megapixels.

Para comprar o UMI Max, sugerimos a loja Gearbest. Aqui o link, aproveitando que eles estão em ritmo de Black Friday ele está saindo por R$ 539.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.