Relatórios revelaram que o Redmi Note 10 estará disponível em três cores, sendo elas verde, branco e cinza. O vídeo mostrou o modelo cinza com laterais traseiras curvas. Parece que o dispositivo poderia ser equipado com uma traseira de policarbonato.
O número do modelo M2101K7AI que pertence à variante indiana pode ser visto mencionado na etiqueta colocada no painel traseiro. No canto superior esquerdo está um módulo de câmera quádrupla. Há muitas especulações de que ele tem uma câmera primária de 48 megapixels.
Redmi Note 10 será o primeiro com tela Amoled
O Redmi Note 10 chegará como o primeiro telefone da série Note com uma tela AMOLED. A página de configurações revela que virá com uma função Always-on Display que é encontrada em telefones com painéis AMOLED.
Rumores afirmam que ele oferecerá uma taxa de atualização convencional de 60Hz.
Leia também:
A borda superior do Redmi Note 10 parece apresentar um alto-falante e um sensor infravermelho padrão da linha. Na parte inferior há outro alto-falante, uma porta USB-C e um conector de áudio de 3,5 mm. Ele tem um leitor de impressão digital montado na lateral.
A página Sobre o smartphone revela que o Redmi Note 10 tem um armazenamento interno de 128 GB. Ele está equipado com o sistema operacional Android 11 baseado na MIUI 12.0.1 e patch de segurança do Android de janeiro de 2021.
Processador intermediário potente
Rumores dizem que o Redmi Note 10 virá com o chipset Snapdragon 678. Não há informações disponíveis sobre o tamanho da tela, capacidade da bateria e recursos de carregamento rápido do dispositivo. De acordo com a Anis Mobiles, o Redmi Note 10 tem preço de Rs 17.000 (R$ 1.270).
O Redmi Note 10 será oficializado em 4 de março junto com outros modelos, como Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 10 Pro Max.
Via Gizmochina