Vivo NEX 2 terá tela traseira, igual o Nubia X

A chinesa Vivo irá lançar em breve o Vivo NEX 2 que trará duas telas. A traseira poderá ser usada como espelho para tirar selfies com a câmera traseira.
Atualizado há 6 anos
Vivo NEX 2

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A Vivo parece querer mesmo inovar nos seus últimos lançamentos. O Vivo NEX já chamou a atenção pelo seu mecanismo para esconder a câmera, agora ela prepara o Vivo NEX 2. Segundo rumores, ele contará com duas telas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gigante chinesa Vivo continua a não querer um notch em suas telas. O Vivo NEX trouxe uma tela sem notch, onde a empresa contornou a situação fazendo um sistema mecânico para abrigar a câmera frontal.

Mas no Vivo NEX 2 ela pretende ir além. Seguindo os passos da Nubia e seu Nubia X, o NEX 2 trará uma tela secundária na parte traseira do smartphone. Com isso, ele não precisa de uma câmera frontal, podendo usar a traseira para tirar selfies.

O Vivo NEX 2 terá duas telas igual ao Nubia X, sendo a traseira usada para selfies
Nubia X também tem duas telas

Entrentanto, isso ainda é um rumor, não há muitos detalhes sobre o lançamento.

Mas podemos ter uma ideia do seu hardware. Provavelmente, por se tratar de um topo de linha, teremos o potente processador Snapdragon 845. Além disso, é esperado 8 GB de RAM e várias opções de armazenamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Mas o mais importante são suas telas. A principal teria 6,59 polegadas e de AMOLED. Entrentanto, o secundário embora não se saiba o tamanho, ele também possui aspecto 16:9. De qualquer modo, ele parece ser grande, menor que o frontal apenas por causa do espaço para abrigar as câmeras, além do logo na parte de baixo. Que no caso, será equipado com 3 câmeras.

Via Gsmarena

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.