Vivo X1 agora é o smartphone mais fino do mundo com apenas 6,55 mm

Avatar de André Luiz
26/11/2012 às 19:43 | Atualizado há 12 anos
vivo_x1

O posto de smartphone mais fino do mundo já tem outro dono, e é chinês novamente. O nome do “xing-ling” top de linha se chama Vivo X1 e foi lançado semana passada. Ele tirou do trono o famoso Oppo Find 5 que era o mais fino do mundo que era 1mm mais fino. O Vivo X1 possui apenas 6,55 milímetros de espessura. Para efeito de comparação o iPhone 5 tem 7,6 mm.

Mas nem de espessura vive um bom smartphone. O X1 possui recursos de top de linha famoso com processador dual-core de1,2 GHz, tela de 4,7 polegadas com resolução HD, 1GB de memória RAM, câmera de 8 Megapixels e roda a última versão do robozinho verde: o Android 4,1 Jelly Bean.

[related_posts]A fabricante Vivo não para por ai, ela já se adiantou e disse que está trabalhando no sucessor do X1 que terá processador quad-core, tela fullHD e câmera de 13 Megapixels, quase tudo bem parecido com o Optimus G.

ele vai custar barato lá na China, pelo menos é assim se pensarmos em Reais. O preço será de 2.498 yuan, ou cerca de 800 Dilmas. Será que ele dás as caras no ML?

Via Techtudo

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ