Ícone do site Tekimobile

Xbox Series S tem apenas 364 GB de armazenamento disponível dos 512 GB

A série S do Xbox descobriu ter apenas 364 GB de armazenamento disponível em 512 GB

A Microsoft ainda não lançou oficialmente os mais recentes modelos da série X e S do Xbox, mas muito já se sabe sobre os modelos, incluindo seus designs, especificações e até mesmo os preços esperados do novo console. Bem, mais um detalhe surgiu em relação ao Xbox Series S mais barato e é surpreendente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: Xbox Series X ou Series X: qual você deve comprar?

Um usuário reddit que afirmou ter recebido o Xbox Series S uma semana antes do lançamento oficial e compartilhou um detalhe chocante: o console chega com apenas 364 GB de espaço de armazenamento disponível.

No papel, o console na verdade possui 512 GB de armazenamento, mas aparentemente, nem todo o armazenamento estará disponível para os usuários. Isso é preocupante porque a Série S não possui uma unidade de disco, o que significa que você só pode usar o console instalando uma cópia digital do jogo que deseja jogar. O tamanho do armazenamento só dará aos usuários a chance de instalar um ou dois jogos antes de ficar sem espaço de armazenamento. Vários comentaristas no tópico notaram que o armazenamento disponível de 364 GB mal dá para instalar Call of Duty: Modern Warfare no console. No entanto, você pode obter um disco rígido separado, mas isso tiraria alguns dólares extras de sua carteira. No entanto, não podemos confirmar essas informações, então é melhor esperar até que comece oficialmente o envio antes de concluir.

Espera-se que a Série X e a Série S sejam lançadas em 10 de novembro, com a Série X de ponta anunciada anteriormente sendo vendida por $ 499. Como relatado anteriormente, a Série S (codinome Lockhart) foi projetada para jogar jogos de próxima geração em um pacote menor e mais barato com menos potência de GPU e saída de resolução mais baixa do que a Série X. O console deverá vir com suporte 1440p, ray tracing e SSD de 512 GB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte

Sair da versão mobile