Essa semana a Xiaomi anunciou uma edição especial do poderoso Xiaomi 12T Pro chamada Daniel Arsham. Apenas 50 unidades serão disponibilizadas em pré venda por R$ 4.944.
Xiaomi 12T Pro Daniel Arsham tem design, acessórios e interface exclusivos
O Xiaomi 12T Pro Daniel Arsham, como indica o nome, é uma edição especial do smartphone feito em parceria com o artista plástico Daniel Arsham, que vive em Nova York e é famoso por suas esculturas.
A ideia, de acordo com o próprio artista, é que este celular funcione também como um “objeto escultórico ligado a um determinado momento e que irá além da sua funcionalidade”.
O diferencial dessa versão exclusiva, é que o celular conta com cristais de bronze e vem com uma interface única, assim como inclui no seu pacote acessórios que foram desenvolvidos exclusivamente para este modelo.
Leia também:
Na interface, por exemplo, o papel de parede giroscópio muda suavemente com os movimentos do smartphone para criar um efeito tridimensional para o usuário.
Xiaomi 12T Pro Daniel Arsham – Especificações
Falando sobre especificações, ele mantém o poderoso hardware que equipa a versão normal. Composto pelo processador Snapdragon 8+ Gen 1, 12 GB de RAM LPDDR5 e com armazenamento de 256 GB UFS 3.1.
Já o conjunto de câmeras traseiras é composto por um sensor principal de 200 MP, uma câmera secundária de 8 MP grande angular com 120º de campo de visão um sensor terciário macro de 2 MP. Ele ainda grava vídeos em 8K. Já a câmera para selfies possui 20 MP. Lembrando que esse smartphone ocupa a posição 21 no ranking de câmeras do DxOMark, sendo um dos melhores do mundo atualmente.
A tela dele é de AMOLED e mede 6,67 polegadas com resolução de 2712 x 1220 pixels e uma taxa de atualização de 120 Hz. De resto, conta com uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 watts que leva a bateria aos 100% em apenas 19 minutos.
Como comprar
Se interessou? Como dissemos, são apenas 50 unidades para comprar ele. Você poderá adquirir na loja oficial da Xiaomi no Aliexpress usando esse link.