Xiaomi anuncia Redmi 7A básico e baratinho

Novo smartphone intermediário da Redmi tem hardware básico mas que aguenta o tranco para a maioria das pessoas, confiram ficha técnica.
Atualizado há 6 anos
Redmi 7A destaque

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A Redmi, subisidiária da Xiaomi, anunciou hoje seu novo smartphone baratinho: O Redmi 7A. Com o novo processador Snapdragon 439, ele chega custando pouco e oferecendo uma bateria de longa duração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também | Os melhores smartphones da Xiaomi em 2019

Para começar, o Xiaomi Redmi 7A traz o chipset Snapdragon 439,  o mais básico da Qualcomm atualmente. Serão comercializadas duas versões: uma com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento e outra com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

A tela dele tem mede 5,45 polegadas com proporção 18:9 e resolução HD+ de 720 x 1440px). A tela também é ligeiramente curvada para os lados.

Redmi 7A

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Falando de câmeras, o Redmi 7A possui um sensor traseiro de 13MP com PDAF e flash LED, enquanto na câmera de selfie o sensor tem 5 MP.

Uma bateria de 4.000 mAh equipa o modelo. Se levarmos em conta o processador ecônomico e tela HD, podemos dizer que o Redmi 7A irá aguentar facilmente 2 dias sem tomadas. Além disso já vem rodando o Android 9.0 Pie de fábrica.

Redmi 7A – Ficha técnica

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O Redmi 7A possui certificado resistente a respingos P2i, é o mesmo encontrado nos aparelhos da Motorola onde á água é repelida.

O preço dele só será revelado dia 28 de Maio na ocasião do lançamento oficial do Redmi K20.

Via Gsmarena

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.