Ícone do site Tekimobile

Xiaomi anuncia Redmi Note 8T, versão levemente modificada

Redmi Note 8

Junto com o novo Xiaomi Mi Note 10, a empresa chinesa também anunciou hoje (6) o Redmi Note 8T na Europa. Ele é praticamente igual ao já lançado Redmi Note 8, com acréscimo de conexão NFC e carregador de 18 W. A boa câmera de 48 MP, continua presente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redmi Note 8T possui tela LCD de 6,3 polegadas com resolução Full-HD+, modo Luz do Sol (para ambientes muito iluminados), modo noturno e modo de leitura. Também é possível ajustar a temperatura de cor. A câmera frontal é de 13 MP.

Já a câmera traseira é a mesma de 48 MP feita em parceria com a Samsung, o Isocell GM1. A segunda é uma ultrawide e o terceiro é um sensor de profundidade.

O processador é o mesmo Snapdragon 665, acompanhado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando comparado com a versão normal, o novo Redmi Note 8T tem três diferenças: ele possui um carregador de 18 W na caixa (em vez de 10 W), suporte à banda 28 de 700 MHz no 4G (funciona no Brasil) , e NFC. Lembrando que o aparelho que foi homologado no Brasil, o Redmi Note 8, não tem suporte à banda 28. Por outro lado, amanhã terá um evento da Xiaomi e saberemos mais a respeito.

Ele foi lançado custando € 199 (cerca de R$ 900) na versão de 64 GB e será vendido na Espanha, Itália, França e Alemanha.

Xiaomi Redmi Note 8T – ficha técnica:

Sair da versão mobile