A Xiaomi irá apresentar amanhã (5) seu novo Xiaomi CC5 Pro na China. Depois de vários rumores, reunimos aqui tudo o que já sabemos sobre ele. Simplesmente todas as especificações já foram vazadas. Vale lembrar que, provavelmente, o Mi Note 10 será a versão dele mundial.
DESIGN & APARÊNCIA
A tela do Xiaomi CC9 Pro será de 6,47 polegadas de AMOLED com resolução full HD+. Segundo os rumores, ela terá as bordas curvadas, no estilo da linha Galaxy S. Como novidade, as bordas irão emitir luzes coloridas de avisos, sempre que haver uma notificação. Para completar, terá um leitor de impressões digitais embutido nela.
HARDWARE E BATERIA
Como não estamos falando de um topo de linha, o Xiaomi CC9 Pro virá com o potente Snapdragon 730G, que já provou ter desempenho bem próximo da 800. Aparelhos de ótimo desempenho, como o Galaxy A80, utilizam esse chipset.
Ele virá com versões de 6 GB / 8 GB / 12 GB de RAM e 64 GB / 128 GB / 256 GB de armazenamento interno, segundo rumores.
Leia também:
A bateria terá 5.260 mAh com carga rápido de 30 W. Uma bateria enorme para a categoria. Ainda assim, os vazamentos indicam que ele carregaria essa suposta enorme bateria em apenas 65 minutos!
CÂMERAS
Este smartphone vem com a configuração da câmera traseira com cinco câmeras e uma de selfie com 32 MP. Como se trata da versão chinesa do Xiaomi Mi Note 10, semana passada os dados das câmeras foram todos vazados.
Segundo uma postagem da Xiaomi, o novo Xiaomi Mi Note 10 virá com uma câmera primária de 108 MP; uma teleobjetiva com zoom de 5x com 5 MP de resolução, uma terceira com 12 MP para modo retrato, a quarta um ultrawide angle com 20 MP e a quinta seria uma de 2 MP para fotos macro.
É o primeiro sensor de imagem dinâmica de tamanho grande do mundo, com uma área fotossensível de 1/3 de polegada, que pode ser usada em condições de pouca luz. Ele captura mais luz do que outros pequenos sensores.
De acordo com a Xiaomi, os dois sistemas ópticos anti-vibração garantem que a lente telefoto esteja estável, e o segundo é fotografar uma melhor imagem super noturna.
SOFTWARE E OUTROS RECURSOS
Este dispositivo é fornecido com o MIUI 11 baseado no Android 10 e temos uma interface USB tipo C e um conector de fone de ouvido de 3,5 mm.
PREÇO E DISPONIBILIDADE
De acordo com a Xiaomi, o custo de hardware do Xiaomi CC9 Pro é muito alto. O custo do módulo da câmera é cinco vezes maior que o da geração anterior so CC9. Tendo considerado as especificações e características deste smartphone, os especialistas acreditam que ele não custará menos de 3.000 yuanes (425 dólares).
No entanto, não há nenhuma declaração oficial sobre seus preços por enquanto.
Via Mydrivers (chinês)