Xiaomi CC9 Pro chega em breve com câmera do Mix Alpha

Smartphone ainda terá o processador intermediário Snapdragon 730G além da câmera de 108 MP fabricada pela Samsung.
Avatar de André Luiz
Atualizado há 5 anos
Xiaomi CC9 Pro chega em breve com câmera do Mix Alpha 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

E a Xiaomi não para, informações mais recentes informam que a empresa irá anunciar o Xiaomi CC9 Pro, a grande novidade ficaria por conta do sensor de câmera de 108 MP, o mesmo usado no Xiaomi Mi Mix Alpha, mostrado há poucos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o rumor, o dispositivo irá chegar ao mercado dia 24 de outubro, o processador escolhido seria o Snapdragon 730G, chipset intermediário da Qualcomm focado em perfomance.

Mas a cereja do bolo do Xiaomi CC9 Pro sem dúvidas é o sensor de 108 MP. Feito em parceria com a coreana Samsung, ele foi mostrado também no recente Xiaomi Mi Mix Alpha, super smartphone apresentado poucos dias atrás pela empresa chinesa.

Mas o Xiaomi CC9 Pro terá companhia em breve, embora a empresa tenha dito que o Mi Mix 4 será anunciado somente no ano que vem, é  muito provável que ele seja a versão comercial da linha e venha com o mesmo sensor de 108 MP. Digo comercial, pois o Mix Alpha custará mais de R$ 11 Mil e terá apenas poucas unidades produzidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembre-se de que a série Xiaomi CC9 foi lançada há alguns meses e vem em três versões. Isso inclui o Xiaomi CC9, o Xiaomi CC9e e o Xiaomi CC9 Meitu Custom Edition. O Xiaomi CC9 Pro estenderá esta série. A linha também serve de base para o Xiaomi Mi A3.

Via Gizchina

Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.