Depois de vazar absolutamente tudo sobre a nova Mi Band 4, a própria Xiaomi postou na rede social Weibo que o lançamento da pulseira será em Junho. Junto com ela, o novo smartphone Xiaomi Mi 9T também será lançado. Esse provavelmente se trata da versão global do Redmi K20.
Leiam também | O que é uma Mi Band 3? Para que serve?
Mi Band 4
Segundo os rumores, a pulseira Mi Band 4 da Xiaomi – que é fabricada pela MIija, outra subsidiária da empresa – pela primeira vez terá uma tela totalmente colorida. Por outro lado, isso não irá afetar o design que parece continuar bem parecido com a Mi Band 3, inclusive o tamanho é semelhante.
- Xiaomi Mi Band 4 chega ao Brasil por R$ 335
- É oficial: Mi Band 4 chega com tela de OLED colorida e preço baixo
- O que é uma Mi Band 3? Para que serve?
A bateria terá um upgrade e virá com 135 mAh e terá novo sistema de carregamento que não precisará mais desmontar a mesma para isso. A Mi Band 3 tinha bateria de 110 mAh.
Além do novo sistema de carregamento, ela virá com suporte a assistente virtual XiaoAI , conexões NFC e Bluetooth 5.0; além de detector de batimentos cardíacos. Porém, serão dois modelos: um com NFC e outro sem.
Xiaomi Mi 9T, o K20 global
Já o Xiaomi Mi 9T será uma versã global do recém lançado Redmi K20, smartphone que vem batendo recordes de vendas na China. Isso ainda é um rumor, nada foi dito pela Xiaomi a respeito.
Only 10 days left! The new #Mi9 member will launch on June 12th! Are you ready for more innovation for everyone from #Mi9T? #PopUpInStyle pic.twitter.com/TY8FTVBKaY
— Xiaomi (@Xiaomi) June 3, 2019
O Redmi K20 possui o chipset Snapdragon 730, câmera tripla com um sensor principal de 48 MP e tela de 6,39 polegadas de AMOLED. As principais novidades ficaram pela ausência de notch, graças a um sistema pop-up de câmera frontal e o leitor biométrico que é embutido na tela.
Via Gizmochina