Xiaomi está planejando estocar 1 milhão de Xiaomi Mi 11

O Xiaomi Mi 11 será o primeiro smartphone com o processador Snapdragon 888 do mundo e será anunciado dia 28 de dezembro.
Avatar de Redação
23/12/2020 às 11:27 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi está planejando estocar 1 milhão de dispositivos Mi 11

A Xiaomi está se preparando para lançar o primeiro smartphone do mundo com chipset Snapdragon 888, o Xiaomi Mi 11. Antes do lançamento dia 28 de dezembro, a empresa revelou detalhes importantes em uma série de postagens via Weibo. Em meio a isso, um informante agora diz que o Mi 11 será o único dispositivo carro-chefe disponível em grandes quantidades antes do festival da primavera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele diz que a Xiaomi preparou o inventário do Mi 11 com bastante antecedência. Precisamente, ele diz que a empresa planeja manter a escala de estoques em 1 milhão. Isso corrobora com um relatório anterior em que um executivo da Xiaomi havia dito que haveria estoques suficientes.

De acordo com o informante, a Xiaomi consegue isso com a exclusividade do Snapdragon 888 SoC. Se nos lembrarmos, logo após o evento da Qualcomm, Lei Jun deu a notícia de que Mi 11 será o primeiro a ser lançado com o carro-chefe SoC. Voltando, diz ele de acordo com a lista de prioridades, a Xiaomi deveria ter recebido os chipsets da Qualcomm há dois meses.

De qualquer forma, com esta quantidade de estoques em seu kit, a Xiaomi será a única empresa a produzir tantos dispositivos com Snapdragon 888 antes do Festival da Primavera da China. Para quem não sabe, o Festival da Primavera começa no 23º dia do 12º mês lunar do calendário chinês. A partir daqui, dura 23 dias e, em 2021, cai em 12 de fevereiro.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De qualquer forma, o Mi 11 estreia no país na próxima segunda-feira (28/12). Esta iteração do smartphone carro-chefe da Xiaomi sucederá o anterior Mi 10. E relatos dizem que o sucessor, embora não seja o carro-chefe mais barato que existe, vai conferir o espírito de um smartphone premium.

Cartazes vazados já confirmaram a tela perfurada, câmeras triplas em forma de esquilo, enquanto a empresa confirmou a presença de LPDDR5 RAM, padrão Wi-Fi 6. O dispositivo pesará 196,4 gramas e provavelmente terá uma tela Quad HD + 120Hz de 6,67 polegadas, câmera primária de 108MP, 4.780mAh com carregamento rápido de 55W.

Um vazamento nas variantes de cor e memória diz que a variante de 8GB do Mi 11 vai cerzir Smoked Purple (couro), enquanto a variante de 12GB vai ostentar Blue, Smoke Purple (couro) e uma edição especial.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).