Xiaomi Mi 10 sai de estoque na China; Xiaomi Mi 11 chegando?

Descontinuidade da linha Xiaomi Mi 10 é, provavelmente, para deixar mercado para o lançamento eminente da linha Xiaomi Mi 11.
Atualizado há 4 anos
Xiaomi Mi 10 Twilight Grey Featured

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

No início desta semana, Xiaomi descontinuou oficialmente o Mi 10 Pro na China. Agora, alguns dias depois, até o Mi 10 padrão não está mais em estoque em vários parceiros de varejo no país. Atualmente, a empresa está vendendo apenas a variante base de 8 GB + 128 GB em seu site oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xiaomi lançou o Mi 10 e o Mi 10 Pro em fevereiro como seus smartphones principais para o primeiro semestre de 2020 na China. Então, em agosto, a empresa revelou Mi 10 Ultra como o principal produto da segunda metade do ano, por ocasião do seu 10º aniversário.

Desde o Mi 10 Ultra é um negócio melhor do que o Mi 10 Pro por aproximadamente o mesmo preço, a fabricante do smartphone parou de reabastecer o último dispositivo. E, eventualmente, ele até mesmo o interrompeu alguns dias atrás, removendo-o de seu site oficial.

Agora, da mesma forma, as variantes mid (8 GB + 256 GB) e high-end (12 GB + 256 GB) do padrão Mi 10 não estão mais disponíveis em todos os varejistas oficiais, incluindo JD (Jingdong) e Xiaomi Youpin. No entanto, os clientes interessados ​​ainda podem comprar a variante básica de 8 GB + 128 GB em Twilight Grey no Mi.com. Esta versão do aparelho é vendida atualmente por 3.499 yuans (US $ 529).

Não temos certeza por que a Xiaomi decidiu não reestocar o Mi 10 e Mi 10 Pro. A única razão possível que podemos pensar é que o Mi 10 Ultra oferece um valor melhor e há alguns telefones equipados com Snapdragon 865 da Redmi a um preço mais barato (Redmi K30 Pro e Redmi K30S Ultra)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Outra possível razão é que a Xiaomi pode estar se preparando para fabricar a série Mi 11, que é relatado ser o primeiro smartphone chinês a ser lançado com Qualcomm Snapdragon 875 no final de janeiro ou em fevereiro.

Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).