Xiaomi Mi 10S destronou ASUS ROG Phone 5 e tem o melhor áudio

Smartphone alcançou a primeira colocação no teste de áudio feito pelo DxOMark.
Avatar de Redação
08/03/2021 às 20:55 | Atualizado há 4 anos
O Xiaomi Mi 10S destronou o ASUS ROG Phone 5 para classificar-se no 1º lugar no teste de áudio DXOMARK

No mês passado, DXOMARK fez uma análise de áudio exclusiva do ASUS ROG Phone 5 que ficou com a primeira colocação no ranking do site. Mas hoje, o site divulgou o teste do Xiaomi Mi 10S, e ele acabou que destronando o rival da Asus e conseguiu a primeira colocação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o teste do DXOMARK Audio, o Xiaomi Mi 10S teve uma pontuação geral de 80, um ponto a mais do que a pontuação do ASUS ROG Phone 5. O relatório diz que a adição de 2021 da série Mi 10 também superou seu Mi 10 Pro anterior (76 pontos) .

O dispositivo supostamente tem um bom desempenho em cenários de reprodução e gravação (80 pontos em cada categoria). Além disso, já sabemos que o Mi 10S, que será lançado no dia 10 de março, terá alto-falantes ajustados por Harmon Kardon. E o relatório diz que o dispositivo terá dois alto-falantes simétricos com a maior amplitude de alto-falante de 0,7 mm.

Por falar em especificações, as renderizações oficiais do Xiaomi Mi 10S já revelaram que o aparelho contará com uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira com lente principal de 108MP. Graças aos relatórios anteriores, o dispositivo provavelmente apresentará uma tela de 6,67 polegadas.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E olhando para os renderizadores acima, podemos esperar um painel AMOLED curvo assim como os outros dispositivos Mi 10. O dispositivo também terá um chipset Snapdragon 870 e provavelmente terá uma bateria de 4.680mAh com suporte para carregamento rápido de 33W, sistema operacional Android 11 pronto para usar.

O dispositivo será vendido nas opções de preto, branco e azul e, considerando que tem uma CPU ligeiramente atualizada e outros recursos em comparação com o Mi 10 5G, podemos esperar que o preço seja mais alto do que o modelo básico, mas não tão alto quanto o Mi 10 Pro.

Vamos aguardar a análise completa do DXOMARK, que deve estar no ar logo após o lançamento oficial.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).