Os documentos da FCC mostram que o Xiaomi Mi 11 Lite virá pré-carregado com o MIUI 12 e será um dispositivo LTE. O dispositivo é apoiado por uma bateria nominal de 4.150mAh, o que significa que seu tamanho típico pode ser 4.250mAh. A bateria será acoplada com tecnologia de carregamento rápido de 33W.
O aparelho estará disponível em duas variantes, como 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. A lista também confirma o suporte para Wi-Fi de banda dupla e Bluetooth 5.1.
Recentemente, um YouTuber vietnamita compartilhou as principais especificações técnicas do Xiaomi Mi 11 Lite junto com seus renderizadores. Além de compartilhar algumas das informações mencionadas acima, ele revelou que o Snapdragon 732G alimentaria o Mi 11 Lite e apresentará uma tela de 120 Hz com um design perfurante. Não está claro se o telefone possui um painel LCD ou AMOLED.
Para a fotografia, pode apresentar um sistema de três câmeras com uma câmera principal de 64 megapixels, uma lente secundária de 8 megapixels e um sensor de 5 megapixels. O YouTuber alegou que pode quebrar a cobertura em março com um preço de cerca de US $ 325.
Leia também:
Um vazamento recente alegou que o número do modelo do POCO F2 é K9A, o que sugere que poderia ser uma versão rebatizada ou modificada do Xiaomi Mi 11 Lite que tem um número de modelo M2021K9AG. Portanto, é possível que alguns mercados recebam o Mi 11 Lite como o POCO F2.