Pelo que se sabe até agora, haverá dois dispositivos na programação – Xiaomi Mi 11 e Xiaomi Mi 11 Pro. Agora, um novo relatório afirma que haverá um terceiro dispositivo da série, apelidado de Xiaomi Mi 11 Pro +.
Também está sendo afirmado que a variante de ponta da linha não terá nenhuma deficiência e estará competindo contra qualquer outro smartphone carro-chefe. Parece que o telefone terá um display com resolução de tela 2K + junto com suporte para uma taxa de atualização de 120Hz.
O dispositivo será movido pelo mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 888 e estará entre os primeiros smartphones a vir com este SoC. Também é esperado que tenha suporte para carregamento rápido de 100 W e carregamento rápido sem fio de alta potência.
- Xiaomi apresenta Redmi Watch 5 Active com bateria de 18 dias no Brasil
- Inacreditável! Celulares Xiaomi agora são compatíveis com iPhones
- Xiaomi 15 Ultra e a comunicação por satélite Beidou em foco
O relatório vindo da China também indica os preços para o próximo dispositivo principal. Ela afirma que o preço ficará no lado superior, em comparação com o preço do smartphone carro-chefe Mi 10 Extreme Edition, que começa em 5.299 yuans (~ $ 809). Isso indica que o preço do telefone pode ficar em torno de 5.500 yuans (~ $ 839), mas é apenas especulação.