A Xiaomi deve anunciar o Xiaomi Mi 11 Pro como a versão mais avançada do carro-chefe do Xiaomi Mi 11 após o Sprint Festival of China (12 de fevereiro). Não está claro se o smartphone será lançado no final de fevereiro ou março. Uma renderização do alegado Mi 11 Pro surgiu no Weibo para revelar seu design traseiro.
A renderização revela que o Xiaomi Mi 11 Pro possui um módulo de câmera horizontal, um tanto que estranho.
Aparentemente, ele inclui quatro câmeras e um flash LED. A lente quadrada na configuração parece ser uma lente teleobjetiva de periscópio. O texto sob a lente do periscópio menciona que o aparelho possui suporte para zoom digital 120x.
É provável que o dispositivo possa ser equipado com um sensor primário de 108 megapixels. O Mi 11 Pro deve chegar com o módulo de câmera mais poderoso da história da Xiaomi.
- Como tirar película de vidro do celular
- Carregamento rápido pode estragar a bateria do celular?
- TCL 30 SE está custando apenas R$ 670 no Aliexpress
Outra imagem de uma capa protetora (via Mydrivers) projetado para o smartphone apareceu em um site de comércio eletrônico na China. Embora a imagem da caixa não corresponda exatamente à renderização mostrada acima, ela mostra uma caixa de câmera horizontal com um sistema de câmera quádrupla.
No que diz respeito ao design frontal do Xiaomi Mi 11 Pro, espera-se que ele tenha o mesmo painel AMOLED de 6,81 polegadas disponível no Xiaomi Mi 11.
A tela do Mi 11 Pro oferecerá resolução Quad HD+, taxa de atualização de 120Hz e uma taxa de amostragem de toque de 480Hz. O Snapdragon 888 abastecerá o Xiaomi Mi 11 Pro. As especulações sugerem que ele pode oferecer suporte para carregamento rápido de 120W e carregamento sem fio de 80W.