Xiaomi Mi 5X é oficial, confiram os detalhes

A Xiaomi lançou hoje o Xiaomi Mi 5X, novo intermediário premium da empresa que trás um design inteiro de metal e câmera dupla além da MIUI 9
Atualizado há 6 anos
xiaomi mi 5x 4

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Conforme anunciado, hoje foi o lançamento oficial do Xiaomi Mi 5X na China. Se trata de um intermediário premium que provavelmente fará bastante sucesso graças ao seu design refinado. Ele trás um processador Snapdragon 625 e um corpo inteiro de metal curvado. Além disso, junto com ele, foi lançado a nova versão do sistema da Xiaomi: a MIUI 9.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

xiaomi mi 5x

O Xiaomi Mi 5X na realidade é praticamente um Redmi Note 4X em um corpo diferente, bem próximo ao que vemos no Mi5 Plus. Na área frontal, há apenas os botões físicos e um aproveitamento aceitável por parte da tela. Na parte de trás ele trás o grande diferencial do Redmi Note 4X: um sistema com duas câmeras. Atrás é onde também fica o leitor de impressões digitais. Comparando ainda com seu irmão, ele traz um conector USB tipo C, o que o 4X não tem, porém a bateria é menor com 3.080 mAh contra 4.100 do Redmi Note 4X.

xiaomi mi 5x 4

Abaixo um resumo das especificações do Xiaomi Mi 5X

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

A novidade que a Xiaomi fez foi lançar junto com ele a nova versão do sistema operacional, a MIUI 9. Xiaomi Mi 5X chega primeiro na China e os clientes interessados na compra precisam gastar o valor de CNY 1.499, ou US$ 220, cerca de R$ 700 na cotação atual da moeda estrangeira, sem incluir os impostos do Brasil. Infelizmente, ele não vai ser lançado no Brasil.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.