Xiaomi Mi 6 perde feio para o iPhone 7 na execução de jogos

Avatar de André Luiz
05/05/2017 às 12:25 | Atualizado há 4 anos

Recentemente a gigante chinesa Xiaomi lançou seu novo smartphone Mi 6. Ele veio com novidades como a ausência do conector P2, nova câmera dupla e  proteção contra água. O aparelho vem sendo bem elogiado. Antes mesmo da chegada oficial as prateleiras já foram registrados mais de um milhão de registros em poucos dias. Mas e se colocarmos ele frente a frente com o iPhone 7, quem será que ganha a batalha?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora tenha um excelente hardware, contando com a mais nova GPU da Qualcomm, a Adreno 540, rodando em 701MHz ou 800MHz, a batalha com o iPhone 7 que já tem quase 1 ano de idade é difícil. Afinal, é sabido de todos que na hora de rodar jogos dificilmente algum smartphone com Android os iPhones mais recentes.

Foi o que um youtuber abaixo fez, comparar ambos em um vídeo para ver o desempenho deles. O teste abaixo consiste em verificar quem abre cada jogo ou aplicativo mais rápido em uma lista com 12 títulos. São eles: Candy Crush, My Talking Tom, Temple Run, Zombie Tsunami, Subway Surfers, Fruit Ninja, Traffic Rider, Asphalt 8, o app Tflat, Modern Combat 5, Freeblade e PhotoGrid.

Todos ficam abertos em segundo plano, para uma verificação de segunda rodada, que serve para descobrirmos se algum deles precisa recarregar.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais uma vez o iPhone vence quando o assunto é jogos. Os telespectadores do vídeo não estão gostando muito do teste. O editor poderia ao menos ter colocado apps além de jogos, talvez o resultado poderia ser mais próximo. O que vocês acharam?

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.