Xiaomi Mi 9T terá entrada para fone de ouvido

Smartphone será um Redmi K20 com nome diferente, provavelmente para ser vendido no resto do mundo. Uma versão Pro também será lançada.
Avatar de André Luiz
05/06/2019 às 09:05 | Atualizado há 5 anos
Xiaomi Mi 9T

Hoje, a Xiaomi postou oficialmente um teaser do pôster Xiaomi Mi 9T focando em promover a presença de uma entrada para  fone de ouvido de 3,5 mm. Lembre-se que por quase dois anos, as flagships da Xiaomi e até mesmo alguns smartphones intermediários não o usam  mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também:

No resto das configurações, o Xiaomi Mi 9T terá uma tela de 6,39 polegadas sem notch e com resolução de 2340 × 1080. É equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 730.

Xiaomi Mi 9T terá entrada para fone de ouvido 3

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na frente, temos uma câmera de 20MP, enquanto na parte traseira, há uma câmera tripla composta de uma lente principal de 48 MP, uma super wideangle de 13 MP e uma telefoto de 8 MP. A capacidade da bateria é de 4000 mAh.

A Xiaomi também terá uma versão mais potente chamada Xiaomi Mi 9T Pro, que manterá as configurações da versão normal, porém usará o chipset Snapdragon 855. Ambos serão lançados dia 12 de Junho.

Diversas listagens de lojas chinesas surgiram na semana passada com supostos preços e especificações do Mi 9T, o que faz com que pareça muito provável que ele seja um Redmi K20 renomeado.

Xiaomi Mi 9T

Provavelmente teremos apenas uma sútil mudança no design, onde a câmera traseira está posicionada diferente, segundo alguns teasers passados, mas de resto, estamos falando de Redmi K20 e K20 Pro com nome diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.