O Xiaomi Mi A1 foi uma grande surpresa no ano passado. Sua câmera dupla chamou muita atenção principalmente por causa do modo retrato acima da média dos concorrentes. O Xiaomi Mi A2, ao que parece, também será. A Xiaomi divulgou dois teasers monstrando detalhes sobre elas.
Leiam também | 5 motivos para comprar o Xiaomi Mi A1
Ambos os vídeos foram divulgados na conta da Xiaomi no Twitter. O primeiro mostra uma animação focando no desfoque de fundo. Mostrando que o aparelho terá um bom modo retrato assim como o antecessor.
#MiA2 and #MiA2Lite let you focus on what's important. Which would you choose? #2isbetterthan1 #XiaomiGlobalLaunch pic.twitter.com/nb9e60DIiJ
Leia também:
- Xiaomi apresenta Redmi Watch 5 Active com bateria de 18 dias no Brasil
- Inacreditável! Celulares Xiaomi agora são compatíveis com iPhones
- Xiaomi 15 Ultra e a comunicação por satélite Beidou em foco
— Xiaomi (@Xiaomi) July 23, 2018
Já no segundo, a empresa foca no lente secundária, que será uma telefoto. Na animação, uma lente passa em frente as imagens aumentando as mesmas. Não dá para saber exatamente a quantidade do zoom, mas eu chuto um zoom de 2X.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEDon't miss a thing with #MiA2 and #MiA2Lite. #2isbetterthan1 #XiaomiGlobalLaunch pic.twitter.com/8SKrdVsFGP
— Xiaomi (@Xiaomi) July 22, 2018
Além do mais, foram divulgadas duas imagens. Podemos ver um trabalho de pintura em dois tons. Azul e rosa. Com isso, podemos esperar que o Xiaomi Mi A2 deva chegar pelo menos nessas duas cores: azul e rosa. Além da tradicional preta. O Xiaomi Mi A1 é vendido na atualmente na cor rosa.
Leiam também | Moto Z2 Play vs Redmi Note 5, quem leva a melhor?
A outra imagem confirma que teremos duas versões do Xiaomi Mi A2: Uma lite e a normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADESe levarmos em consideração que tudo diz que ele será baseado no Redmi Note 5, há duas possibilidades: Que sejam apenas diferenças de RAM e armazenamento, ou que a versão normal chegue mais potente que o Note 5, sendo equipado com um processador Snapdragon 660, que alguns rumores já indicaram.
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.Deixe seu comentário aqui