Há algum tempo surgiu um rumor que os recém lançados Xiaomi Mi CC9 acabariam sendo o Xiaomi Mi A3 com Android One. Parece que realmente será assim. Uma nova certificação na FCC mostra um smarphone idêntico ao CC9 que, supostamente, seria o Mi A3.
O smartphones em questão é o modelo Xiaomi M1906F9SH. Além disso, o aparelho também apareceu no IMDA Singapore (a Antela de lá) com o mesmo número de modelo.
Este número de modelo é exatamente igual ao número do modelo do Mi CC9e, exceto pela última letra que é C no Mi CC9e. Os documentos da FCC geralmente não revelam muitos detalhes, mas esse não é o caso. Nessa certificação, há detalhes como imagens da parte traseira com suas dimensões e outras informações.
- Xiaomi apresenta Redmi Watch 5 Active com bateria de 18 dias no Brasil
- Inacreditável! Celulares Xiaomi agora são compatíveis com iPhones
- Xiaomi 15 Ultra e a comunicação por satélite Beidou em foco
Para começar, ele tem uma marca de câmera de 48MP AI na parte traseira, o recorte parece grande o suficiente para acomodar uma configuração de câmera tripla e há um logotipo do Android One na parte inferior ao lado de um logotipo da Xiaomi. O mesmo modelo também apareceu na CEE na Rússia.
Embora não confirmado, se considerarmos a configuração de hardware, o Mi CC9e possui um SoC do Snapdragon 665 que não seria muito melhor do que o Mi A2. No entanto, o aparelho pode ser introduzido como o Mi A3 Lite.
Especificações detalhadas do Mi CC9e incluem um design de entalhe de gota em uma tela de 6,01 polegadas HD + com Corning Gorilla Glass 5. Ele tem um sensor Sony de 48MP, uma lente grande angular de 8MP, e um sensor de profundidade de 2MP, enquanto a frente é um atirador de 32MP.
O bom é que tem um fone de ouvido também. O Mi A2 tornou-se oficial em julho e essas certificações em portais internacionais estão certamente insinuando que o Mi A3 não está muito longe de um lançamento oficial.
Via Smartprice