Xiaomi Mi Alpha não é o Xiaomi Mi Mix 4, ele vai demorar

De acordo com a Xiaomi, esse ano não terá o Xiaomi Mi Mix 4, provavelmene, o smartphone ficará para ser lançado em 2020.
Atualizado há 5 anos
Xiaomi Mi Alpha não é o Xiaomi Mi Mix 4, ele vai demorar 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

Após o lançamento do smartphone Xiaomi Mi Mix Alpha, uma espécie de conceito que será lançado em breve, muitos rumores estavam apontando para que ele fosse o Xiaomi Mi Mix 4 e outros dizendo que a quarta versão do Mix chegaria em outubro. Ambos estão errados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o lançamento do Mi Mix Alpha, mantendo o nome dos rumores, ficou óbvio que ele não era o Mi Mix 4, sem contar o preço fora da realidade do comum. Quando ao lançamento em outubro, a própria Xiaomi afirmou hoje pela rede chinesa Weibo que ainda não há data para a chegada do smartphone.

xioami mi mix 4 lancamento

O gerente de promoção da marca da Xiaomi, Bishop Edward, que não haverá outro modelo do Xiaomi Mi Mix além do Alpha em 2019, ou seja, Xiaomi Mi Mix 4 somente no ano que vem.

Esperava-se que o MIX 4 fosse um smartphone com bordas curvas, o que seria a grande mudança em relação ao Xiaomi Mi Mix 3. Mas os rumores não foram sem base, leaker como o Ice Universe, que raramente erra, já havia dito sobre o lançamento dele nos próximos meses. Além disso, ele já apareceu em uma listagem de produtos de uma grande loja chinesa. Isso significa que os rumores não eram falso, mas sim que a Xiaomi resolveu mudar seus planos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Os motivos da mudança estranha não foram informados pela Xiaomi, mas o anúncio definitivamente vai decepcionar os fãs da série. O Mix 3 era um excelente dispositivo conceitual, mas o MIX Alpha é um smartphone totalmente estranho que, embora seja ótimo de ver, será inacessível para a maioria dos compradores de celulares, pois irá custar mais de R$ 11 Mil. Os relatórios sugerem que a Xiaomi planeja fazer apenas cerca de 500 unidades inicialmente.

Via Weibo

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.