Xiaomi Mi Flex dobrável ganha novo vídeo oficial

A Xiaomi divulgou mais um vídeo do seu smartphone dobrável Xiaomi Mi Flex. Mais uma vez é mostrando fechando em 3 partes.
Atualizado há 6 anos
Xiaomi Mi Flex xiaomi dobrável

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A Xiaomi divulgou hoje mais um vídeo do seu smartphone dobrável na rede social chinesa Weibo. Não querendo ficar muito tempo atrás da concorrência Samsung e Huawei, isso pode ser um indício que o lançamento do Xiaomo dobrável, até então conhecido como Mi Flex, é iminente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rumores indicam que o Xiaomi Mi Flex deverá chegar no mercado no segundo semestre de 2019. Diferente do que a Samsung apresentou com o Galaxy Fold e a Huawei com o Mate X, ao que tudo indica, o aparelho da Xiaomi dobrável terá uma proposta diferente.

Leiam também | Galaxy Fold vs Huawei Mate X, qual o melhor dobrável?

O primeiro diferencial é que o Xiaomi Mi Flex se dobrará em 2 pontos diferentes para se “transformar” em um celular. Ele fica assim sem bordas nenhuma quando fechado, dai fico pensando até que ponto será prático utilizar ele desse ponto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

O ponto positivo que, talvez, a Xiaomi possa se aproveitar, é o fato que ela já deve estar cientes dos problemas do concorrente e tem tempo para consertar. O maior talvez seria os vincos que em ambas as marcas, segundo relatos, ficam evidentes durante o uso. Porém, não se sabe qual a tecnologia que a Xiaomi irá usar nas dobradiças do smartphone dobrável Mi Flex.

Xiaomi dobrável Mi Flex terá preço mais competitivo

Além disso, a Xiaomi já avisou que o preço do seu produto será consideravelmente inferior aos concorrentes, a metade do Huawei Mate X, o que pode ser ser a jogada certeira da empresa.

Vale lembrar que tanto o Huawei Mate X como o Galaxy Fold possuem promessas de seus fabricantes que ele serão vendidos no Brasil, já que agora a Huawei também irá operar no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Xiaomi, também começou a vender smartphones por aqui, porém com uma parceria com a brasileira DL que, pelo menos nos primeiros lançamentos, não tem um bom custo x benefício.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.