Parece que foi há poucos dias que o Mi Mix 2S foi lançado, mas o seu sucessor já tem data marcada para chegar: Setembro. O Xiaomi Mi Mix 3 ainda é uma incógnita, mas algo interessante já é confirmado: a câmera ira “saltar” do aparelho.
Seguindo os moldes do Vivo NEX e do Oppo Find X, o Mi Mix 3 terá uma câmera frontal que sai de dentro do aparelho, mecanicamente, tudo isso para evitar o flamigerado notch. A imagem do convite do seu lançamento, mostra isso, pois mostra a silhueta do aparelho.
Vale lembrar que, ao contrário do Xiaomi Mi 8, o Mix 2S se destacou por ser um topo de linha que não utilizou um entalhe na tela. Assim como os antecessores, ele utiliza a estranha solução da Xiaomi onde a câmera fica na parte de baixo do aparelho, mantendo assim as bordas finas.
- Xiaomi apresenta Redmi Watch 5 Active com bateria de 18 dias no Brasil
- Inacreditável! Celulares Xiaomi agora são compatíveis com iPhones
- Xiaomi 15 Ultra e a comunicação por satélite Beidou em foco
Parece que finalmente o Mi Mix 3 acabará com essa solução, presente desde a primeira versão. Com a câmera motorizada, as bordas poderão ser ainda mais finas. Vale lembrar que quem introduziu ao mundo o conceito de bordas finas foi justamente o Mi Mix.
A empresa já pediu uma patente chinesa para um projeto de smartphone com uma câmera pop-up que também inclui um flash, então espere ver isso no mecanismo motorizado também.
O Xiaomi Mi MIx 2S foi muito elogiado, tendo suas câmeras com um dos seus grandes destaques, já que tradicionalmente as câmeras da linha Mix nunca foram muito boas.
Via Playfuldroid