Xiaomi Mi Mix 4 deve vir com 5G; o segundo da marca

Smartphone terá conexão 5G, o Mi Mix 4 será o segundo smartphone da chinesa com esse tipo de conexão, lançamento será ainda esse ano.
Avatar de André Luiz
29/07/2019 às 15:25 | Atualizado há 5 anos
mi mix 3 bordas cores

O próximo topo de linha da Xiaomi, o Xiaomi Mi Mix 4 deverá vir com conexão 5G, assim como o Mi Mix 3 5G. Um modelo com codinome M1980F1XE, apareceu recentemente na listagem da TEENA, o equivalente a ANATEL no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele será o segundo smartphone da empresa com esse tipo de conexão. O próprio fundador e CEO da Xiaomi, Lei Jun, já havia comentado eu que um novo telefone da Xiaomi com 5G chegaria nesse segundo semestre. Tudo leva a crer que será o Xiaomi Mi Mix 4.

Xiaomi Mi Mix 4 5g

Com relação às outras especificações, o diretor de produto, Wang Teng, revelou que a recarga do Mi MIX 4 será mais rápida que a do Mi 9, que possui alimentação sem fio de 20 W. O processador deve ser o novo Snapdragon 855+, construído em arquitetura de 7 nm e com clock de CPU de 2.96 GHz — um pequeno, mas importante, upgrade em relação ao Snapdragon 855, com 2.84 GHz.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ficha técnica do Xiaomi Mi Mix 4 (suposta)

  • Tela: Super AMOLED com resolução Quad HD;
  • Chipset: Snapdragon 855;
  • RAM: 16GB;
  • Armazenamento interno: 1TB;
  • Câmera traseira: 64MP;
  • Bateria: 4.500 mAh

Para manter o dispositivo ligado, a Xiaomi pode inserir uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 100W e sem fio de 50W. Portanto, o Mi Mix 4 seria o primeiro smartphone do mundo com essa tecnologia. Lembrando que em março deste ano a Xiaomi apresentou o Super Charge Turbo de 100W, dizendo que em abril começaria a produção em massa. Então, tudo indica que essa novidade pode, de fato, chegar no Mi Mix 4.

Via Gizchina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.