Os rumores mais fortes sobre a chinesa Xiaomi, estão envolvendo o Xiaomi Mi Note 10. O evento de lançamento do smartphone está marcado para 14 de novembro e, segundo rumores, virá com 5 câmeras traseiras. Embora a empresa não tenha revelado muitos segredos sobre ele, ela detalhou as câmeras no Twitter.
Segundo a postagem, o novo Xiaomi Mi Note 10 virá com uma câmera primária de 108 MP; uma teleobjetiva com zoom de 5x com 5 MP de resolução, uma terceira com 12 MP para modo retrato, a quarta um ultrawide angle com 20 MP e a quinta seria uma de 2 MP para fotos macro.
Introducing the lineup of #MiNote10 Penta Camera! How would you name this powerful camera team? Let us hear your creatives! #DareToDiscover with #MiNote10 pic.twitter.com/JH9FBrCwwW
— Xiaomi (@Xiaomi) October 31, 2019
Para ajudar a coleção de câmeras, ele viria ainda com dois flash de LED duplo ao direito da coluna de câmeras.
Já na parte frontal, a câmera de selfie virá com um sensor de 32 MP com estabilização ótica de imagem. Completariam as especificações o leitor de impressões digitais dentro da tela e uma bela bateria de 5.260 mAh com carga rápida de 30 W. Sem dúvidas, será um baita smartphones.
O Xiaomi Mi Note 10 é a versão global do Xiaomi CC9 Pro
Outro smartphone da Xiaomi que vem ganhando vários rumores é o CC9 Pro que, na verdade, é a versão chinesa do Mmi Note 10. Graças a isso, muitas das especificações que sabemos do Mi Note 10, foram vazadas no TENAA.
O TENAA é a versão chinesa da ANATEL, e lá, o Xiaomi CC9 Pro já foi homologado e algumas especificações foram reveladas. Lá é listado que ele possui um processador de oito núcleos de 2,2 GHz, que coincide com as especificações do Snapdrgon 730G.