Xiaomi Mi Note 10: conheçam as 5 câmeras traseiras

Além das 5 câmeras traseiras, o Xiaomi Mi Note 10 terá também uma câmera frontal de 32 MP com estabilização ótica de imagem.
Atualizado há 5 anos
xiaomi Mi Note 10 cameras

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Os rumores mais fortes sobre a chinesa Xiaomi, estão envolvendo o Xiaomi Mi Note 10. O evento de lançamento do smartphone está marcado para 14 de novembro e, segundo rumores, virá com 5 câmeras traseiras. Embora a empresa não tenha revelado muitos segredos sobre ele, ela detalhou as câmeras no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a postagem, o novo Xiaomi Mi Note 10 virá com uma câmera primária de 108 MP; uma teleobjetiva com zoom de 5x com 5 MP de resolução, uma terceira com 12 MP para modo retrato, a quarta um ultrawide angle com 20 MP e a quinta seria uma de 2 MP para fotos macro.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para ajudar a coleção de câmeras, ele viria ainda com dois flash de LED duplo ao direito da coluna de câmeras.

Já na parte frontal, a câmera de selfie virá com um sensor de 32 MP com estabilização ótica de imagem. Completariam as especificações o leitor de impressões digitais dentro da tela e uma bela bateria de 5.260 mAh com carga rápida de 30 W. Sem dúvidas, será um baita smartphones.

O Xiaomi Mi Note 10 é a versão global do Xiaomi CC9 Pro

Outro smartphone da Xiaomi que vem ganhando vários rumores é o CC9 Pro que, na verdade, é a versão chinesa do Mmi Note 10. Graças a isso, muitas das especificações que sabemos do Mi Note 10, foram vazadas no TENAA.

O TENAA é a versão chinesa da ANATEL, e lá, o Xiaomi CC9 Pro já foi homologado e algumas especificações foram reveladas. Lá é listado que ele possui um processador de oito núcleos de 2,2 GHz, que coincide com as especificações do Snapdrgon 730G.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.