A Xiaomi Índia acessou o Twitter para confirmar o evento de lançamento da nova QLED TV na Índia. Pelo Tweet, o novo QLED 4K TV será lançado no dia 16 de dezembro, às 12h, na Índia. Xiaomi compartilhou um vídeo teaser que mostra o design. Enquanto o vídeo sugere que o design da TV pode ser semelhante ao Mi TV 5 Pro da China, o site da Xiaomi sugere novos recursos.
Mi Fans, an all new TV experience awaits. #MiQLEDTV4K #QuantumLeapsAhead
December 16th,12 Noon
Stay Tuned. pic.twitter.com/RUtB0PGUajLeia também:
- Como conseguir Antena de TV gratuita do governo
- Onde o HBO Max está disponível?
- TCL amplia linha de TVs QLED para oferecer a experiência do futuro
— Xiaomi India (@XiaomiIndia) December 7, 2020
Assim, uma página de evento em mi.com já está ao vivo. A página também mostra um design de TV em silhueta com engastes finos em três lados. Vamos ver se ele tem a construção de alumínio como o TV 5 Pro. De qualquer forma, o teaser diz que a TV terá visuais Quantum Dot com recursos como Dolby Vision, HDR10 + e resolução 4K. Agora, se nos lembrarmos, o Mi TV 5 Pro tem HDR10 +, mas não tem o recurso Dolby Vision.
Dito isso, a página teaser também menciona recursos como Dolby Audio e DTS-HD. Para quem não sabe, QLED TV significa Quantum-Dot Light Emitting Diode. Normalmente, uma TV QLED tem uma luz de fundo LED, uma camada de filme Quantum Dot, uma matriz LCD e um filtro de cor. Aqui, o ponto quântico (QD) usa pontos quânticos (nanocristais semicondutores) para produzir luz monocromática pura vermelha, verde e azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEVoltando, a QLED TV também terá o melhor patch wall de acordo com o site. Isso sugere que a TV virá com pelo menos o Patchwall 3.4 com um novo carrossel, centro do usuário e TVs ao vivo prontos para uso. Além disso, a TV também terá HDMI 2.1, eARC (canal de retorno de áudio aprimorado), ALLM (modo de baixa latência automática) e AV1 (AOMedia Video 1) e muito mais. Vamos aguardar mais teasers nos próximos dias.
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).