Embora já tenham se passado alguns dias desde que o smartphone Mi 11 foi colocado à venda na China, a empresa agora começou a vender o Mi Router AX6000 na China a partir de hoje. Seu preço é de 599 yuans, o que corresponde a aproximadamente US $ 93.
O dispositivo tem uma taxa sem fio de 6.000 megabytes – a taxa mais alta na atual série de roteadores Xiaomi. Ele também suporta portas de rede de velocidade total 4K QAM e 2500M e outras tecnologias e configurações, alegando trazer uma experiência de velocidade diferente dos roteadores Wi-Fi 6 anteriores.
Graças à tecnologia Wi-Fi 6 Enhanced, ele suporta largura de banda de 4 × 4 160MHz. Em comparação com a largura de banda atual do WiFi 6 4 × 4 de 80 MHz, a largura de banda desta versão atual é duplicada e também oferece conectividade para vários dispositivos.
- Xiaomi apresenta Redmi Watch 5 Active com bateria de 18 dias no Brasil
- Inacreditável! Celulares Xiaomi agora são compatíveis com iPhones
- Xiaomi 15 Ultra e a comunicação por satélite Beidou em foco
Ele pode compactar a densidade de dados e aumentar a quantidade de dados transmitidos ao mesmo tempo em 20 por cento em comparação com a geração anterior de 1024 QAM. A porta de rede também suporta comutação WAN / LAN. Ao usar o modo de porta LAN, ele pode ser combinado com um disco de nuvem privada da família NAS de alta velocidade e a rede WiFi 6 de alta velocidade pode reproduzir vídeos de alta definição sem problemas.
Alimentado por um chipset Qualcomm, o dispositivo vem com 512 MB de RAM e suporta acesso simultâneo de 248 dispositivos. O Mi Router AX6000 tem seis amplificadores de sinal independentes e rede Xiaomi Mesh, ajudando o dispositivo a lidar com vários tipos complexos de casas e obter cobertura completa sem becos sem saída.