O Snapdragon 675 foi anunciado pela Qualcomm em outubro. Durante o evento de revelação o vice-presidente da Xiaomi, Manu Kumar Jain, foi chamado para falar da parceria entre as empresas. O resultado da parceria chega em Janeiro
Jain mencionou na época que a Xiaomi seria uma das primeiras a lançar um smartphone com o Snapdragon 675 já no inicio de 2019.
Mas parece que só agora começaram a surgir as informações sobre esse dispositivo na rede social chinesa Weibo.
Uma imagem com um suposto smartphone de 48 MP foi divulgada pelo presidente da empresa Bin Lin. No teaser é mostrado uma parte da câmera, que terá 48MP com dual flash LED. confira a imagem:
- Qualcomm e Google: Assistentes de Voz para Carros
- Qualcomm lança a CPU mais rápida do mundo: Snapdragon 8 Elite
- Qualcomm Expande a Série Snapdragon X com Novo X Plus 8-core: Desempenho Inovador e IA para Mais Usuários
O fato do dispositivo ser o primeiro da marca com Snapdragon 675 só aumenta, já que este processador facilita o uso de um sensor de 48 MP.
O Snapdragon 675 é um processador intermediário fabricado sobre o processo de 11nm da Qualcomm.Segundo a empresa, os focos são jogos e consumo energético.
Já em relação a câmera do dispositivo, provavelmente a Xiaomi está usando o modelo IMX586 da Sony.
O dispositivo será da linha intermediária. Entretanto, provavelmente o preço será entre U$ 300 a 400, que em conversão direta seria aproximadamente entre R$ 1.166 ou R$ 1.555.
Fique ligado aqui no Tekimobile para mais noticias.
Fonte: AndroidCentral