Vídeo Review Xiaomi Redmi 3 Pro (Português)

Confiram o review do Xiaomi Redmi 3 Pro, um dos melhores intermediários a venda no Brasil. Ele possui 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.
Avatar de André Luiz
16/07/2016 às 10:37 | Atualizado há 8 anos
redmi 3 pro

Os smartphones chineses cada vez mais estão invadindo o mundo, sejam eles aparelhos super poderosos ou os intermediários. Hoje trago para vocês um vídeo review do Xiaomi Redmi 3 Pro, um intermediário que dá inveja para 99% dos intermediários vendidos no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Redmi 3 Pro, é uma versão turbinada do Redmi 3 que conta com mais memória RAM e mais armazenamento interno além de um leitor de impressões digitais digno de top de linha. Confiram abaixo um resumo de suas especificações:

Redmi 3 Pro especificações técnicas

  • Processador Snapdragon 616
  • 3 GB de memória RAM
  • 32 GB de armazenamento interno
  • Câmera de 13 MP e 5 MP (frontal)
  • Tela de 5 polegadas HD de IPS
  • Leitor de impressões digitais
  • Corpo todo feito em alumínio

Como podem ver, ele possui o mesmo processador de aparelhos nacionais como o Lenovo K5 e o Moto G4 (levemente modificado). Porém com 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno além do leitor de impressões digitais, coisa que nenhum dos citados acima possuem.

Vale lembrar que esse aparelho não é vendido no Brasil. No caso importei ele no Aliexpress e saiu por cerca de 800 Reais, já contando a taxa de importação cobrada pela Receita federal. Resumindo, compensa em muito o valor.

Fiquem ligados que em breve atualizaremos esse post com o review completo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.