Xiaomi pode voltar ao Brasil em breve, será?

A gigante chinesa xiaomi planeja voltar a comercializar smartphones no Brasil, pelo menos é o que da a entender post no facebook
Avatar de Rodrigo Rodrigues
21/11/2018 às 22:11 | Atualizado há 6 anos
xiaomi de volta ao brasil

Um storie no Facebook da Xiaomi pode estar enchendo os olhos dos brasileiros. Em duas fotos entituladas “Can you guess where xiaomi is going next?”, que seria algo como “Você pode adivinhar para onde a Xiaomi está indo?” mostra o Brasil no mapa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Xiaomi postou em seu stories hoje duas imagens que mostram um avião da empresa, saindo da China a caminho de outros países. Com a frase “Can you guess where xiaomi is going next?”, que seria algo como “Você pode adivinhar para onde a Xiaomi está indo?”. Na outra imagem está a frase “Here’s a hint..” algo como “Aqui uma dica..” mostra o Brasil como destino.

Leiam também | Xiaomi já a quarta do mundo e a que mais cresce

Vale lembrar que anos atrás, a Xiaomi atuou no Brasil graças aos esforços do então executivo Hugo Barra, brasileiro que trabalhava na empresa. Mas por diversos fatores, a empresa acabou encerrando seus negócios aqui.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que ela não é a única chinesa que planeja voltar ao Brasil. A gigante Huawei também já confirmou que em breve voltará a vender seus smartphones no Brasil. No caso dela, será através de uma parceria com a brasileira Positivo.

Os smartphones da Xiaomi fazem muito sucesso no Brasil. Vários usuários mais “geeks” importam diversos aparelhos da marca. Inclusive aqui no tekimobile já fizemos vários reviews e matérias sobre a empresa.

Quem ai espera ansiosamente a volta da Xiaomi ao Brasil?

Via Facebook na Xiaomi

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Rodrigo Rodrigues
Amante do Android, começou no 2.3.6 e desde então adquiriu conhecimento na área. Desde a infância demonstrou muito interesse por tecnologias, como celulares, videogames e PC's.