Sony traz Xperia E3 Dual no Brasil para concorrer com Moto E

Sony traz ao Brasil o Xperia E3, smartphone de entrada para competir com o Moto E e Zenfone 5
Avatar de André Luiz
17/10/2014 às 16:36 | Atualizado há 10 anos
xperia E3

Outros destaques

A briga na catagoria de smartphones intermediários ganhou mais um concorrente: O Xperia E3. Essa fatia de mercado hoje é dominada pela dobradinha Moto G e Moto E. A Sony traz o Xperia E3 na mesma semana, e com o mesmo preço, do ASUS Zenfone 5 (versão com processador de 1,2 GHz e 8GB de armazenamento) o outro concorrente forte do Moto E.  O Xperia E3 chega custando 599 Reais. O smartphone dual SIM apresenta detalhes como design fino e leve, duração de até 2 dias de bateria (segundo a Sony), além dos cantos reforçados e resistentes à quedas e pequenos acidentes. Possui ainda aplicativos de câmera exclusivos Sony, tela com tecnologia Sony Bravia e desempenho semelhante aos flagships da marca com processador quad-core.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

xperia E3

O XperiaTM E3 chega com três filmes sucesso de bilheteria para baixar a partir de 01 de novembro: Capitão Philips, O Espetacular Homem Aranha 2 e Os Caça-Fantasmas, assim como o Xperia M2 Aqua que também foi anunciado hoje no Brasil. Lembrando que essa é a versão Dual, a versão Single SIM que há fora do país possui conexão 4G, o nosso não.

Principais características – XperiaTM E3:

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • Bateria com até 2 dias duração
  • Processador Quad core 1.2GHz
  • Camera de 5MP com exclusivos apps Sony
  • Camera frontal VGA
  • Dual sim
  • Display 4.5” com tecnologia Sony Bravia

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.