Essa semana a ASUS anunciou oficialmente o início das vendas do Zenfone 3 Zoom nos EUA. Mas, diferente do Brasil que ele custa R$ 1,9 Mil, na versão de 32 GB, lá na terra do Tio Sam ele custa cerca de R$ 1 Mil. Esse é um cenário que se repete a tempos com todas as marcas.
Já é de conhecimento de todos, que nos últimos anos as empresas passaram a oferecer smartphones intermediário com um preço mais justo, claro, em outros países. É o caso da Asus. O Zenfone 3 Zoom é um excelente smartphone intermediário, assim como é também a versão comum dele. Mas a diferença é que em países de primeiro mundo, eles tem consciência que se trata de um smartphone mais popular, e o foco é angariar usuários para a marca. No Brasil, diferentemente, ele é vendido com mais glamour do que em outros países, saindo mais caros que concorrentes similares.
Ele está sendo oferecido por U$ 329 em lojas grandes como a Best Buy e Amazon. O Zenfone 3 Zoom é o último cameraphone da Asus, trabalhando com sensor duplo de 12 megapixels na parte posterior com estabilização óptica e filmagem 4K, além de uma compacta câmera frontal de 12 megapixels para selfies e transmissões em alta definição.
Alimentado pelo Snapdragon 625, o phablet de 5,5 polegadas ainda é munido de 3 GB de RAM e uma Adreno 506 como placa gráfica, também trabalhando com uma bateria de 5.000 mAh e o Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional.
- Google cancelar Pixel Tablet 2
- WhatsApp aprimora página de registro de chamadas para usuários
- Opera e Spotify oferecem upgrade gratuito Spotify Premium por tempo limitado
Esse é o Brasil.
Via The Verge