ZTE confirma smartphone com tela de 5 polegadas Full HD para a CES 2013

25/12/2012 às 23:24 | Atualizado há 11 anos
ZTE confirma smartphone com tela de 5 polegadas Full HD para a CES 2013 1

Com o começo do ano chegando, as fabricantes começam a anunciar os smartphones que serão mostrados oficialmente na CES 2013, edição da maior feira mobile do mundo. Seguindo essa linha, na semana passada surgiram fotos do novo Android que a ZTE irá mostrar. O dispositivo aparentemente possui uma tela enorme de 5 polegadas com resolução full HD.

Imagem ilustrativa de como poderá ser o ZTE Z753

O nome será ZTE Z753, além de sua enorme tela ele terá um processador quad-core e virá rodando o Android Jelly Bean. Então vocês podem estar se perguntando: O que ele terá de diferente, já que atualmente já temos o Galaxy S3, o Optimus G dentre outros com essa configuração? só uma palavra: preço. Isso mesmo, a ZTE promete colocar um preço que irá abalar o mercado. Se pararmos para pensar, realmente estamos precisando de um smartphone poderoso com preço acessível. Abaixo um esboço do  ZTE Z753.

Via GSMArena

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ
Sair da versão mobile