Como assistir Argentina x Holand ao vivo no celular de graça

Assista Argentina e Holanda online e ao vivo pela internet, de graça usando seu celular e computador
Avatar de André Luiz
09/12/2022 às 15:15 | Atualizado há 1 ano
Como assistir Argentina x Holand ao vivo no celular de graça 1

Com a eliminação do Brasil frente a Croácia, o jeito é torcer para nossos vizinhos argentinos. Argentina e Holanda se enfrentam quartas de final da Copa do Mundo 2022 para saber que irá enfrentar a Croácia na semifinal. As seleções se enfrentam Estádio Lusail, Catar às 16h. Para assistir Argentina e Holanda do Sul ao vivo online, de graça no celular ou PC, o telespectador terá várias opções, conforme mostraremos abaixo.

Onde assistir Argentina x Holanda no celular de graça

Quem não conseguir assistir a partida pela Rede Globo ao vivo, na TV aberta, a emissora é a primeira opção para assistir Argentina e Holanda ao vivo e online pela internet, através do aplicativo e serviço Globoplay. Há aplicativos tanto para Android como para iOS, ou através do navegador de qualquer celular ou computador.

Como assistir o jogo da Argentina hoje de graça pelo Globoplay

  1. Primeiro é necessário se cadastrar no site para criar uma conta Globo gratuita, para isso toque ou clique nesse link, depois clique em “cadastra-se” e siga as instruções, é totalmente grátis.assistir globo online ao vivo grátis celular
  2. O login criado será usado para no site da Globo entrar. Depois toque no botão menu (3 listas) e então em “Agora na TV”, depois clique em “Assista agora”;assistir globo online ao vivo grátis celular
  3. Pronto, a programação da Globo começará a ser exibida na tela do celular. Caso apareça a mensagem “fora da área de cobertura” abaixo ensinaremos como resolver.

Aplicativo Globoplay para celulares

Além do site, há também o aplicativo Globoplay disponível tanto para celulares com o sistema Android como para os com iOS (iPhones). Siga o tutorial abaixo para usar e assistir Argentina e Holanda ao vivo online.

  1. Instale o app na Play Store ou na Apple Store;
  2. Abra o app e clique em Cadastrar. Atenção: caso tenha um login de qualquer site da Globo, você pode usar, caso não, crie um. É gratuito. Mas não clique em “Experimentar”, pois isso é para acessar o serviço de streaming.
  3. Depois de logado, terá um botão escrito Agora.

Lembrando que a única maneira de assistir Globo ao vivo grátis no celular é pelo Globoplay.

Onde assistir Argentina e Holanda pelo Youtube

Outra novidade na Copa, é que o canal no Youtube do Casimiro, chamado CazeTV, é o primeiro e único no mundo a ter direitos de transmissão da Copa do Mundo 2022. Ao todo, são 22 partidas.

Para assistir Argentina x Holanda online ao vivo pelo celular usando o Youtube, basta acessar o canal CazeTV.

Uma vantagem de assistir pelo Youtube é que o atraso em relação ao Globoplay, por exemplo, é muito menor. Mas lembrando que você ainda irá saber que o gol aconteceu depois dos vizinhos que assistam pela TV aberta gritarem.

Como assistir Argentina e Holanda online no celular e PC com o app FIFA+

Com exclusividade para o Brasil, tanto o site como o aplicativo FIFA+ está fazendo as transmissões ao vivo de todos os jogos da Copa do Mundo de 2022 do Catar, inclusive, obviamente, a partida da Argentina contra a Holanda pelas quartas de final.

Para assistir Argentina x Holanda ao vivo e online usando o aplicativo ou site do FIFA+, não é necessário cadastro ou algo parecido. Basta acessar esse link. A transmissão é feita 24 horas por dia como jogos ao vivo, pré-jogo, reportagens e muito mais.

Assista Argentina x Holanda online na Twitch

Todo os jogos que Casimiro passa no Caze TV, são transmitidos também para seu canal na plataforma Twitch da Amazon.

Assim, para assistir o jogo da Holanda hoje pela Copa do Mundo contra a Argentina, basta acessar o canal dele na Twitch, funciona tanto no navegador de internet do celular ou PC, como também através do aplicativo disponível tanto para Android como para iOS. Assim como no Youtube, é só clicar e assistir, sem precisar de nenhum tipo de cadastro.

Argentina x Holanda: prováveis escalações

Holanda

Noppert; De Light (De Vrij), Van Dijk e Aké; Dumfries, Berghius, De Jong e Blind; Gakpo; Depay e Bergwijn. Técnico: Van Gaal.

Argentina

Martínez; Montiel, Otamendi, Lisandro Martínez e Acuña; Paredes (Enzo Fernández), De Paul e Mac Allister; Di María (Correa), Messi e Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ