Bolívia e Venezuela: como assistir ao vivo online pela Internet

Saiba como assistir o jogo Bolívia e Venezuela ao vivo pela internet através do site oficial SporTV e outros modos pela Copa América.
Avatar de André Luiz
22/06/2019 às 07:37 | Atualizado há 5 anos
Bolivia e venezuela

Duas seleções consideradas fracas: Bolívia e Venezuela, acaba por sendo um jogo decisivo pela Copa América. As seleções se enfrentam hoje (22) às 16:00. O jogo será transmitido pela TV fechada. Veja nesse artigo como assistir Bolívia e Venezuela online e ao vivo pela internet.

As seleções da Bolívia e Venezuela se enfrentam pelo grupo A da Copa América 2019. A Venezuela tem a oportunidade de serem líderes se vencerem, dependendo do jogo entre Brasil e Peru. Já a Bolívia não tem mais chances. O jogo será transmitido pelo canal SporTV3, mas, como o jogo não será transmitido pela TV aberta, é mais difícil acompanhar pela Internet.

Porém, para saber como assistir Bolívia e Venezuela pela internet, você precisa ter um aplicativo instalado no seu smartphone. Veja abaixo.

Leiam também:

Como assistir Bolívia e Venezuela pela internet ao vivo

Para saber como assistir Bolívia e Venezuela ao vivo e online pela internet, basta ter o aplicativo SporTV Play instalado no smartphone Android ou iPhone.

Além disso, também é possível acompanhar através do site GloboEsporte.com, onde o jogo será comentado lance a lance. No Globo esporte, também dá para assistir online e ao vivo, porém, somente assinantes de TV pagas.

Lembrando que desse modo, também é possível assistir Bolívia e Venezuela ao vivo pelo celular.

O grupo A tem o Brasil como líder. A Venezuela com 2 empates pode até mesmo ser líder do grupo A se vencer a Bolívia e o Peru não deixar o Brasil ganhar.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ