Chile e Peru fazem a segunda semifinal da Copa América hoje (3) às 21h30 (Brasília). O jogo será transmitido apenas pela TV fechada no canal SporTV, mas saiba como assistir Chile e Peru ao vivo através da internet, online no celular e PC.
Como assistir Chile x Peru ao vivo pela internet no celular e computador
Diferente do jogo do Brasil de ontem, Chile e Peru não terá transmissão pela TV aberta. Ao invés disso, o jogo será transmitido pelo canal pago SporTV. Porém, se você quer saber como assistir Chile x Peru ao vivo e online pela internet, assinantes da SporTV podem fazer isso através do aplicativo SporTV play, disponível para Android e iOS.
Uma segunda maneira de acompanhar Chile e Peru ao vivo pela internet, é acessando o site Globo Esporte, eles irão comentar o jogo lance a lance com imagens dos principais lances dos jogos.
Chile chega como favorito
A seleção chilena chega como favorita no embate. Eles são os atuais bi campeões da competição e sonham com o tri. Na história da Copa América, somente a Argentina em 1940 conseguiu tal feito. Além disso, a seleção atual tem a mesma base campeã, que conta com Arturo Vidal, Alexis Sánchez e Eduardo Vargas. Eles venceram a Colômbia nos pênaltis nas quartas.
- VAR: como a tecnologia revolucionou o futebol
- Como assistir jogos de hoje de futebol ao vivo (28/01/24): tabela com jogos e streamings
- Vejam quais os jogos de hoje e em qual streaming serão transmitidos
O Peru aposta em Paolo Guerrero para decidir. A campanha da seleção não foi tão boa assim, sendo que tomaram uma goleada de 5 x 0 do Brasil no primeiro jogo. Por outro lado, eles surpreenderam o favoritismo do Uruguai e venceram nos pênaltis nas Quartas de finais.
Com certeza vale a pena assistir Chile x Peru ao vivo e online, afinal, o vencedor desse jogo irá enfrentar o Brasil na final da Copa América.
Escalações de Chile e Peru
Peru: Gallese; Advincula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Florez; Guerrero.
Chile: Arias, Isla, Medel, Maripan e Beausejour; Pulgar, Aránguiz e Vidal; Fuenzalida, Vargas e Sanchéz