Uruguai x Peru: como assistir ao vivo e online pela internet

Como assistir Uruguai e Peru ao vivo online pela internet através do aplicativo da SporTV ou pelo site Globo Esporte.
Avatar de André Luiz
29/06/2019 às 13:15 | Atualizado há 5 anos
Uruguai x Peru: como assistir ao vivo e online pela internet 1

Saiba como assistir Uruguai e Peru ao vivo online pela internet hoje (29) às 16h pelas quartas de finais da Copa América. O jogo será na Arena Fonte Nova em Salvador. O jogo será transmitido pelo canal pago SporTV. Se você não é assinante, saiba como assistir Uruguai e Peru ao vivo online pela internet com os métodos abaixo.

Leiam também | Melhores celulares com TV digital embutida

Uruguai e Peru: como assistir ao vivo pela internet

Somente o canal SporTV irá transmitir o jogo entre Uruguai e Peru. Assinantes podem, além do canal de TV, usar o aplicativo oficial para assistir Uruguai e Peru ao vivo online pela internet no celular. Há versões do app para Android ou iPhone.

Uma segunda alternativa para assistir Uruguai e Peru pela internet é através do site GloboEsporte.com, onde o jogo será comentado minuto a minuto.

Leiam também:

Uruguai ou Peru irão enfrentar o Chile na semifinal

A seleção do Uruguai foi líder do grupo C, na frente de Equador, Chile e Japão.

Já o Peru, foi a melhor terceira colocada na competição, embora tenha perdido por 5 x 0 do Brasil.

O vencedor do duelo entre Uruguai e Chile, irá enfrentar a seleção Chilena que venceu ontem a Colômbia nos pênaltis.

A outra semifinal já está definida e será entre Brasil e Argentina, que venceu a Venezuela por 2 x 0 no outro jogo das quartas de final.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ