Como saber se alguém te bloqueou no WhatsApp (3 modos)

Vejam o passo a passo fácil e descubra se você foi, ou não bloqueado, por algum contato do WhatsApp facilmente, sem instalar nada no celular.
Atualizado há 5 anos
Como saber se fui bloqueado no WhatsApp?

Outros destaques

Ofertas de software de impostos
Jogos grátis
Assistente digital
Reuniões online
chamadas de spam

Se você está enviando mensagens de WhatsApp para alguém, mas não está recebendo nenhuma resposta, você pode estar se perguntando se você foi bloqueado. Bem, o WhatsApp não vem direto e diz isso, mas há algumas maneiras de descobrir como.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1 – Ver detalhes de contato no chat

A primeira coisa que você deve fazer é abrir uma conversa no aplicativo WhatsApp para iPhone ou Android e, em seguida, olhar para os detalhes de contato na parte superior. Se você não pode ver sua foto de perfil e sua última vista, é possível que eles tenham bloqueado você.

A falta de um avatar e a última mensagem não é uma garantia de que eles bloquearam você. Seu contato pode ter desabilitado sua atividade de Última vez visto, o que dará o mesmo efeito.

2 – Tente enviar sms ou chamadas

Quando você envia uma mensagem para de alguma forma quem bloqueou você, o recibo de entrega só mostrará uma marca de verificação. Suas mensagens não chegarão ao WhatsApp do contato.

Se você os mandou uma mensagem antes que eles o bloqueassem, você veria duas marcas azuis em vez disso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Você também pode tentar ligar para ele. Se sua ligação não passar, significa que você pode ter sido bloqueado. O WhatsApp vai realmente fazer a chamada para você, e você vai ouvi-lo tocar, mas ninguém vai pegar na outra extremidade.

3 – Tente adicioná-los a um grupo

Este passo lhe dará o sinal mais certo. Tente criar um novo grupo no WhatsApp  e inclua o contato no grupo. Se o WhatsApp lhe diz que o aplicativo não poderia adicionar a pessoa ao grupo, significa que eles o bloquearam.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.