Como transferir tudo do Google Pixel para o iPhone

Avatar de Redação
22/04/2021 às 12:45 | Atualizado há 3 anos
Como transferir tudo do Google Pixel para o iPhone 1

Então, o grande dia finalmente chegou. Você acabou de comprar um novo iPhone e realmente deve abandonar seu antigo Google Pixel e se juntar ao grupo de usuários iOS. Mas há uma etapa importante que você precisa dar antes de poder dizer com orgulho que é um usuário do iPhone. Sim, estamos falando sobre como transferir seus dados do smartphone Pixel para o novo iPhone. Se você nunca fez isso antes, siga as instruções disponíveis neste guia.

Antes de mover seu conteúdo

Para evitar falhas e erros inesperados durante a transferência, certifique-se de:

  • Reinicie os dois dispositivos antes de tentar transferir os dados.
  • Desative sua conexão de celular no seu smartphone Pixel.
  • Desative todos os aplicativos de fundo no Google Pixel. Além disso, desative o Smart Network Switch e outras configurações destinadas a otimizar sua conexão.
  • Deixe os dois dispositivos sozinhos durante a transferência. O aplicativo Mover para iOS deve permanecer na tela do Pixel o tempo todo. Não inicie outros aplicativos, não faça nenhuma ligação, concentre-se apenas no aplicativo Mover para iOS.

O que é transferido

Você pode mover automaticamente seus contatos, fotos da câmera e vídeos, histórico de mensagens, favoritos, contas de e-mail e dados de calendário do seu antigo telefone Pixel para o seu novo dispositivo iOS.

Embora você possa transferir automaticamente cerca de 90 por cento dos seus dados para o novo iPhone, existem alguns arquivos que você precisa mover manualmente. Por exemplo, músicas, livros e arquivos PDF não serão transferidos automaticamente.

Além disso, os aplicativos exclusivos do Google Play não serão transferidos automaticamente para o seu iPhone. Você precisará baixar manualmente aplicativos alternativos da App Store se quiser desfrutar de recursos semelhantes.

Etapas para transferir dados do Google Pixel para o iPhone

  1. Em primeiro lugar, conecte os dois dispositivos à energia e ligue o Wi-Fi no seu smartphone Pixel.
  2. Em seguida, certifique-se de atualizar seu telefone Pixel, incluindo o Chrome, se você quiser transferir seus favoritos do Chrome também.
  3. Então instale o aplicativo Mover para iOS no seu terminal Android.
  4. No seu novo iPhone, vá para o Aplicativos e dados tela e selecione Mover dados do Android ao configurar seu dispositivo.
    • Observação: Se você já configurou o dispositivo, reinicie-o e comece tudo de novo.
  5. Lançar o Mover para iOS aplicativo no seu smartphone Pixel e toque em Prosseguir. Aceite os termos e condições. Certifique-se de conceder ao aplicativo permissão para acessar seus contatos, histórico de mensagens e localização. Acertar Próximo.mover-para-iOS-termos e condições
  6. Então, no seu iPhone, vá para o Mover dados do Android tela e hit Prosseguir. Um código de seis ou dez dígitos aparecerá na tela.
  7. Agora, digite esse código no seu smartphone Pixel.mover para a tela de localização de seu código do iOS
  8. Espere alguns segundos até que o Transferir dados opção aparece na tela.
  9. Selecione os arquivos que deseja transferir e clique Próximo. Aguarde até que o processo seja concluído em ambos os dispositivos.
  10. Quando a barra de progresso estiver completa no seu iPhone, toque Prosseguir para configurar o seu dispositivo.

Conclusão

Parabéns por dar o salto do Android para o iOS. Transferir dados do seu smartphone Pixel para o seu novo iPhone não precisa ser uma experiência desesperadora. Basta baixar o aplicativo Mover para iOS em seu dispositivo Google Pixel, seguir as instruções na tela e inserir o código de emparelhamento gerado pelo seu iPhone. Há alguma outra dica que você gostaria de compartilhar conosco depois de mudar do Android para o iPhone? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ