Como usar o WhatsApp sem ter chip de operadora

Através desse aplicativo, ele gerará um número de telefone virtual e receberá o código de verificação do WhatsApp, fácil fácil.
Atualizado há 4 anos
Como usar o WhatsApp sem chip

Outros destaques

Ofertas de software de impostos
Jogos grátis
Assistente digital
Reuniões online
chamadas de spam

Já pensou em como usar o WhatsApp sem ter um número? Teoricamente é impossível, já que o WhatsApp só funciona se você ativar o código de verificação enviado justamente para o seu número. Mas há um modo de fazer isso, através de um aplicativo chamado 2ndLINE que simula um número de celular e verifica pela internet. Veja como usar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre que você instala o WhatsApp no seu celular, por medida de segurança, ele obrigatoriamente envia um código de verificação por SMS. O 2ndLINE simula esse número e gera um código onde será possível usar o WhatsApp.

Como usar o WhatsApp sem chip com o 2ndLINE

Basta seguir os passos:

  1. Instale no seu celular o WhatsApp – ou um mod como o GBWhatsApp, é uma oportunidade para conhecer;
  2. Agora instale o aplicatibo 2ndLine na Play Store clicando aqui;
  3. Abra o 2ndLIne e crie uma conta. Depois, clique em Set up.
  4. Ele foi feito para os EUA e Canada, então você terá que usar um código de área de algum estado americano, clique nesse site que tem uma lista;
  5. No app, clique em Use my location, concorde e digite o código escolhido e depois em Continue;configurar numero no 2ndline
  6. Escolha o número e atenção: não clique em Continue;
  7. Agora, volte ao WhatsApp e digite o telefone que você configurou. Não esqueça de colocar +1 (EUA), o código do estado que você escolheu e então o número que o app escolheu. Depois clique em Avançar
  8. Você receberá no app uma mensagem com o código do WhatsApp, basta inserir no app e pronto. Caso não receba, peça para ligar que o app também receberá uma ligação (em inglês).

Pontos a considerar

Então é isso. Se funcionou, deixem nos comentários suas impressões!

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.