Como vincular seu Tinder ao Instagram e Spotify

Conecte sua conta do Tinder ao seu Instagram e turbine seus "matchs" com um perfil bem produzido.
Avatar de Redação
28/10/2020 às 13:55 | Atualizado há 4 anos
Como vincular seu Tinder ao Instagram e Spotify 1

Se o seu perfil do Instagram for definido como privado, até 34 imagens ão compartilhadas com o aplicativo Tinder. Mas se for definido para o público, os usuários do Tinder podem conferir todo o seu conteúdo.

Conectar e desvincular o Tinder do Instagram é fácil – mas vincular seu Instagram ao seu perfil do Tinder não é necessariamente uma boa ideia. Continue lendo para descobrir como fazê-lo, desfazê-lo e, o mais importante – quando você deve fazê-lo.

Como vincular o Tinder ao Instagram

  1. Abra o Tinder.
  2. Toque no ícone no canto superior esquerdo para acessar seu perfil.
  3. Toque em sua foto para ver todo o seu perfil.
  4. Toque em “Editar informações”.
  5. Desça até “Fotos do Instagram” e toque em “Conectar”.
  6. Faça login no Instagram.
  7. Conceda ao Tinder permissão para acessar o Instagram tocando em “Autorizar”.

Um erro comum do Tinder no Instagram ocorre quando você tenta conectar o mesmo IG a mais de um perfil do Tinder. Por exemplo, se você redefinir seu Tinder, mas ainda tiver o Instagram conectado a ele, você não será capaz de vincular esse Instagram à sua nova conta do Tinder.

Para evitar que isso aconteça, certifique-se de desvincular o Tinder do Instagram antes  de excluir seu perfil do Tinder. Não basta fazer isso via Instagram, você tem que fazer isso de dentro do aplicativo Tinder também.

Como desconectar o Tinder do Instagram

  1. Abra o Tinder.
  2. Toque no ícone no canto superior esquerdo para acessar seu perfil.
  3. Toque em sua foto para ver todo o seu perfil.
  4. Toque em “Editar informações”.
  5. Desça até “Fotos do Instagram” e toque em “Desconectar”.
  6. Confirme tocando “Ok”.

Antes de passar os 45 segundos necessários para vincular o Tinder ao Instagram, aqui estão 2 pontos que valem a pena ponderar:

Fotos do Tinder são fotos de namoro – imagens IG não são.

Espero que você selecionou sua linha de fotos do Tinder para alcançar a máxima atratividade. (Se você não sabe escolher suas melhores fotos de namoro, este artigo tem algumas ótimas dicas.)

Então, quando os possíveis fósforos percorrem suas fotos do Tinder, eles estão vendo exatamente o que você quer que eles vejam – imagens escolhidas porque fazem alguém querer aprender mais sobre você, passar tempo com você, etc.

Mas a maioria das pessoas não faz a curadoria de seu conteúdo do Instagram com um olho para aplicativos de namoro.

Aqui está o problema de não aplicar uma “estratégia de foto de namoro” para ambos: Quando alguém está deslizando no Tinder, eles estão tomando uma decisão rápida com base em suas fotos, bio e snaps IG.

Como vincular seu Tinder ao Instagram e Spotify 3

O termo técnico é “corte fino“, que emtermos leigos simplesmente significa que alguém está fazendo uma série de pequenos julgamentos baseados em cada coisinha que o cérebro subconscientemente observa sobre o que vê, e então se forma e impressão geral. E acontece  rápido..

Então, quando você inclui fotos de IG, você está dando ao cérebro deles muito mais comida para pensar. As imagens são coisas poderosas, e sem o contexto de conhecer a personalidade de alguém, é fácil ter uma ideia errada.

Para que lado você acha que esse golpe vai acontecer se sua seleção do Instagram se parece com isso?

Se alguém já está hesitante em deslizar para a direita com base no seu perfil do Tinder, essas 6 imagens iniciais do Instagram podem ser o fator decisivo. Isso significa que se você não tomar cuidado com o que posta, o Instagram pode torpedear seu jogo do Tinder.

Tindstagramming é real – e é muito irritante.

Embora as mulheres estejam tipicamente no lado receptor dessa tendência com mais frequência, isso também acontece com os homens. Você desliza para a esquerda em um perfil do Tinder, e de repente você está recebendo pedidos de DM dessa pessoa no Instagram.

Chama-se “Tindstagramming”, que a NYMag  define como “Oato de entrar nos DMs do Instagram de alguém depois de não combinar com eles no Tinder.

Como vincular seu Tinder ao Instagram e Spotify 4

Pense nisso como uma porta dos fundos para as mensagens do Tinder – você não correspondeu no aplicativo de namoro, então o Instagram oferece uma segunda (ou terceira, ou quarta) chance para a parte rejeitada.

Você provavelmente também pode olhar para a frente para um monte de “Hey eu vi você no Tinder…” comentários sobre suas imagens.

Então, quando você deve  vincular seu Instagram ao Tinder?

Conecte os dois se você estiver disposto a investir algum tempo para garantir que todas as suas imagens do Instagram sejam dignas de um aplicativo de namoro.

Ou considere criar um novo IG especificamente para encontros online para que você possa preenchê-lo com imagens que ajudam sua causa, em vez de dificultá-la. Dessa forma, você não tem que se preocupar com o que você posta no seu principal.

Defina seu perfil do Instagram de “namoro” como privado, para que apenas até 34 imagens sejam visíveis. A chave para incorporar o Instagram com sucesso é escolher imagens que farão alguém querer saber mais sobre você.

Snaps de viagem são ideais porque quem não quer se imaginar em uma aventura? Fotos de animais de estimação fazem grande “isca de mensagem” – animais bonitos são iniciantes naturais de conversação. Hobbies, atividades, aquela vez que você experimentou o Unicórnio frappe – imagens que fazem alguém pensar que sair com você seria divertido.

Imagens confusas, podem ser tiradas do contexto ou negativas de alguma forma são as que sabotarão seu perfil do Tinder.

Como vincular seu Tinder ao Instagram e Spotify 5

Se você não está obtendo os resultados que deseja no Tinder, vincular seu Instagram provavelmente não será uma correção mágica.

SUGESTÕES PARA VOCÊ