Embora o primeiro trailer de Doutor Estranho no multiverso da loucura tenha insinuado que uma variante de Stephen Strange é o grande vilão da trama, a presença da Feiticeira Escarlate na história e a maneira como WandaVision chegou ao fim também insinuou que Wanda Maximoff pode ter algo a ver com o multiverso se despedaçando em um milhão de pedaços. Em um novo trailer divulgado hoje, mais detalhes foram divulgados.
Embora o mais novo trailer não mostre explicitamente como a realidade se desfaz em torno dos heróis mágicos da Terra, isso pode explicar por que, confirmando o retorno de dois personagens interessantes.
Apesar de Wanda e Doutor Estranho não terem passado mais tempo juntos na tela até este ponto, o novo trailer estabelece que o casal tem bastante em comum.
Por exemplo, ambos têm sonhos recorrentes de (o que parecem ser) outros universos apenas para acordar em suas realidades domésticas, que parecem pesadelos. Em contraste com os terrores noturnos de Strange que parecem girar em torno de cenários apocalípticos e seu amor por Christine Palmer, os sonhos de Wanda são assombrados por visões de seus filhos gêmeos Billy e Tommy, que ainda existem em outras dimensões aparentemente.
O final de WandaVision deixou claro que, embora Wanda tenha sido forçada a desfazer a magia que fez seus filhos existirem nessa dimensão particular, eles ainda estavam por aí em algum lugar no multiverso e capazes de chamá-la.
As regras do MCU sobre se as pessoas devem estar brincando em outras realidades ainda não foram definidas. É lógico, porém, que uma bruxa de luto tentando recuperar seus filhos roubando cópias deles de outros universos não é a melhor ideia. E vai contra a ordem natural de uma forma que pode deixar algumas pessoas importantes chateadas.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 6 de maio.