Evento de Fortnite terá Galactus da Marvel como vilão

O devorador de mundos da Marvel irá tentar acabar com a ilha de Fortnite e todos usuários poderão lutar contra ele.
Avatar de André Luiz
23/11/2020 às 15:22 | Atualizado há 4 anos
Galactus fortnite

A Epic anunciou hoje que no dia 1 de dezembro, às 18h, haverá um novo evento no jogo Fortnite onde Galactus, um dos maiores vilões da Marvel, terá participação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: Como fazer um bate papo de vídeo no Fortnite

Segundo a produtora, o vilão irá ameaçar a ilha de Fortnite e usuários de todas as plataformas poderão participar na batalha contra ele. Até jogadores dos novos Playstation 5 e dos Xbox Series X e S entrarão na briga.

Qual será a ameaça de Galactus?

A Epic não forneceu detalhes de que modo Galactus urá agir, porém, sabendo do histórico do jogo e dos poderes do vilão (ele é um devorador de mundos), provavelmente ele tentará “consumir” o mundo de Fortnite.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que se sabe, porém, é que será uma batalha de proporções épicas para encerrar a temporada do jogo que trouxe vários personagens da Marvel, como Demolidor, Homem de Ferro, Motoqueiro Fantasma, Viúva Negra, Thor, Mulher-Hulk, entre outros.

Para jogar, o jogador precisará estar rodando a versão mais nova do game, a atualização 14.60. Além disso, é prudente chegar cedo ao evento, a produtora dá o aviso: “Tomamos medidas para garantir que mais pessoas possam comparecer ao evento, mas ainda recomendamos que todos façam login no Fortnite pelo menos 60 minutos antes do início do evento. A previsão é que a Lista de Partidas do evento fique disponível 30 minutos antes do início do evento.”

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.