Galaxy Buds Pro chega com cancelamento de rúido ativo e inteligente

Os novos Galaxy Buds Pro possuem cancelamento de ruído ativo e som 360 graus, com subwofer e tweeter.
Avatar de Redação
14/01/2021 às 12:22 | Atualizado há 3 anos
Galaxy Buds Pro chega com cancelamento de rúido ativo e inteligente 1

Como era de se esperar, a Samsung lançou seu mais recente par de fones de ouvido sem fio para rivalizar com o AirPods Pro e outros. O Galaxy Buds Pro vem com ANC inteligente, mas não pode competir com a duração da bateria.

O principal ponto de venda para este último par de fones de ouvido da Samsung é o cancelamento de ruído ativo (ANC) com a capacidade de bloquear 99% do som ambiente ao seu redor, mas também fazer muito mais.

Galaxy Buds Pro chega com cancelamento de rúido ativo e inteligente 6

O Buds Pro permite que os usuários ajustem o nível de cancelamento de ruído e também pode funcionar automaticamente com o modo Ambient Sound, que possui quatro níveis. A parte inteligente entra em ação quando você, por exemplo, conversa com alguém.

Eles podem mudar temporariamente para Som ambiente e diminuir a música quando sua voz for detectada. O Buds Pro irá então voltar automaticamente para ANC e sua música assim que a conversa terminar – você pode escolher se isso acontece após 5, 10 ou 15 segundos.

Embora o Galaxy Buds Pro pareça impressionante nesta área, bem como em alguns outros, como a configuração de driver duplo e a troca automática para dispositivos Galaxy, eles não conseguem acompanhar os rivais em longevidade.

Galaxy Buds Pro chega com cancelamento de rúido ativo e inteligente 7

A Samsung afirma que eles podem durar um total de 18 horas, o que é insuficiente para os AirPods Pro, bem como para os fones de ouvido Bose QC e RHA TrueControl ANC.

Os novos Galaxy Buds Pro chegam ao mercado internacional a partir do dia 15 de janeiro, em três cores (preto, lilás e branco/cinza), custando US$ 199. Não existe previsão de lançamento para o Brasil.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ