Ícone do site Tekimobile

Galaxy Note 9 é homologado na ANATEL, com chip Snapdragon

galaxy note 9 s-pen

A Samsung está com evento marcado para o mês que vem onde irá apresentar o Galaxy Note 9. E agora sabemos que ele será vendido no Brasil provavelmente logo em seguida, pois ele já está homologado pela ANATEL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os rumores em torno do Galaxy Note são muitos, inclusive até o design dele já sabemos, graças ao vazamento de uma capinha para ele.  A Anatel emitiu nesta quarta-feira (11) o certificado de homologação do SM-N9600, código de modelo do novo flagship da Samsung, e de sua caneta S Pen.

O certificado de homologação da ANATEL, descoberto por um leitor do Tecnoblog,  revela que o novo Galaxy Note 9 terá suporte a todas as bandas 4G do Brasil (3, 7 e 28).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um fato interessante no certificado é que ele também é compatível com a rede CDMA2000. Isso significa que ele virá com o chio Snapdragon ao invés do Exynos da Samsung. Sabemos disso pois o chip da Samsung não possui esse suporte, só as versões com Snapdragon possui, pois é a usada nos EUA, um dos poucos países que ainda usa redes CDMA. O mesmo aconteceu com o Galaxy S9.

Outro detalhe é que ele não vem com a inscrição “/DS”. Esse código é utilizado pela Samsung somente para aparelhos Dual SIM, ou seja, provavelmente o Note 9 não brasileiro não será Dual SIM.

Ficha técnica do Galaxy Note 9

Há também um certificado exclusivo para a caneta S-Pen. O certificado é para o modelo EJ-PN960. Vale lembrar que a S-Pen, segundo rumores, terá suporte a Bluetooth e capacidade de controlar o smartphone a distância, uma espécie de controle remoto para algumas funções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, relembrem o Galaxy Note 8 no nosso review abaixo.

 

Sair da versão mobile