Samsung Galaxy Note9 começa a receber a One UI 2.5

Avatar de Redação
16/10/2020 às 11:39 | Atualizado há 4 anos
Samsung Galaxy Note9 começa a receber a One UI 2.5 1

Depois de lançar a atualização do One UI 2.5 para o Galaxy S20 e linha Galaxy S10, a Samsung já começou a lançar a atualização para o Galaxy Note9, o principal Note da empresa de 2018.

A atualização do One UI 2.5 para o Galaxy Note9 ainda é baseada no Android 10, mas vem com a atualização de segurança de outubro de 2020. A partir de agora, a Samsung está lançando a atualização para o Note9 na Alemanha, mas uma implementação mais ampla deve começar nos próximos dias e semanas.

A atualização do One UI 2.5 traz alguns novos recursos notáveis ​​para o Note9, muitos dos quais foram lançados pela primeira vez na série Galaxy S20 no início deste ano. Alguns dos novos recursos incluem Wireless DeX, modo Single Take no aplicativo Camera, suporte à navegação por gestos para iniciadores de terceiros, modo Pro Video, teclado Samsung aprimorado e muito mais. Você pode ler sobre todos os novos recursos e mudanças em Uma IU 2.5 aqui.

Embora seja bom ver a Samsung lançar grandes atualizações para o Galaxy Note9 dois anos após seu lançamento, a notícia decepcionante aqui é que esta é a última grande atualização para ele. Embora a Samsung vá lançar atualizações de segurança para o Galaxy Note9 por mais um ano, o dispositivo não receberá nenhuma nova atualização de One UI ou Android OS.

Fonte: SamMobile

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ